Campanha da Mizuno dá voz ao corpo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha da Mizuno dá voz ao corpo

Criados pela F/Nazca S&S, anúncios destacam os benefícios do novo tênis da marca contra as lesões esportivas


2 de dezembro de 2014 - 9h12

Com o conceito “Tecnologia de ponta contra o mimimi”, nova campanha da Mizuno promove o lançamento do Wave Prophecy 4, tênis da marca que promete contribuir para evitar as lesões causadas por atividades esportivas. Criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, os anúncios em cores vibrantes dão vida aos pés, joelhos e costas com frases reforçando a dedicação dos membros do corpo a acompanhar o ritmo dos atletas. A campanha ainda conta com material de mídia exterior, internet e ponto de venda. 

wrapswrapswrapswraps

Confira outras campanhas da F/Nazca Saatchi&Saatchi no Portfólio de Agências.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    Accenture Song confirma aquisição da Soko, que se torna Droga5

    David Droga fala sobre aquisição da agência liderada por Felipe Simi, que segue à frente da nova operação

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca