Campanha da Mizuno dá voz ao corpo
Criados pela F/Nazca S&S, anúncios destacam os benefícios do novo tênis da marca contra as lesões esportivas
Criados pela F/Nazca S&S, anúncios destacam os benefícios do novo tênis da marca contra as lesões esportivas
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 9h12
Com o conceito “Tecnologia de ponta contra o mimimi”, nova campanha da Mizuno promove o lançamento do Wave Prophecy 4, tênis da marca que promete contribuir para evitar as lesões causadas por atividades esportivas. Criados pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, os anúncios em cores vibrantes dão vida aos pés, joelhos e costas com frases reforçando a dedicação dos membros do corpo a acompanhar o ritmo dos atletas. A campanha ainda conta com material de mídia exterior, internet e ponto de venda.
Confira outras campanhas da F/Nazca Saatchi&Saatchi no Portfólio de Agências.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público