Campanha da Claro destaca filmes e séries

Buscar

Campanha da Claro destaca filmes e séries

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanha da Claro destaca filmes e séries

Criado pela F/Nazca S&S, o filme dá continuidade à campanha ?Sofánáticos?


26 de novembro de 2014 - 2h46

A Claro lança o terceiro filme da campanha “Sofánáticos” que promove os atributos da linha de televisores HD da marca. Depois de ‘esporte’ e ‘desenho animado’, o tema central da ação foca em “filmes e séries”, utilizando efeitos especiais cinematográficos nas cenas para destacar a programação variada de mais de 90 canais, a qualidade de som e imagem e a possibilidade de pausar e gravar as imagens.

Criado pela F/Nazca Saatchi &Saatchi, o comercial será veiculado em TV aberta. A campanha também inclui ações de merchandising, portais de internet e spots de rádio. 

wraps

 Confira as campanhas da F/Nazca Saatchi &Saatchi no Portfólio das Agências.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers