Campanha da Claro destaca filmes e séries
Criado pela F/Nazca S&S, o filme dá continuidade à campanha ?Sofánáticos?
Criado pela F/Nazca S&S, o filme dá continuidade à campanha ?Sofánáticos?
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2014 - 2h46
A Claro lança o terceiro filme da campanha “Sofánáticos” que promove os atributos da linha de televisores HD da marca. Depois de ‘esporte’ e ‘desenho animado’, o tema central da ação foca em “filmes e séries”, utilizando efeitos especiais cinematográficos nas cenas para destacar a programação variada de mais de 90 canais, a qualidade de som e imagem e a possibilidade de pausar e gravar as imagens.
Criado pela F/Nazca Saatchi &Saatchi, o comercial será veiculado em TV aberta. A campanha também inclui ações de merchandising, portais de internet e spots de rádio.
Confira as campanhas da F/Nazca Saatchi &Saatchi no Portfólio das Agências.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança