Comunicação
Campanha da Claro destaca filmes e séries
Criado pela F/Nazca S&S, o filme dá continuidade à campanha ?Sofánáticos?
Criado pela F/Nazca S&S, o filme dá continuidade à campanha ?Sofánáticos?
Meio & Mensagem
26 de novembro de 2014 - 2h46
A Claro lança o terceiro filme da campanha “Sofánáticos” que promove os atributos da linha de televisores HD da marca. Depois de ‘esporte’ e ‘desenho animado’, o tema central da ação foca em “filmes e séries”, utilizando efeitos especiais cinematográficos nas cenas para destacar a programação variada de mais de 90 canais, a qualidade de som e imagem e a possibilidade de pausar e gravar as imagens.
Criado pela F/Nazca Saatchi &Saatchi, o comercial será veiculado em TV aberta. A campanha também inclui ações de merchandising, portais de internet e spots de rádio.
Confira as campanhas da F/Nazca Saatchi &Saatchi no Portfólio das Agências.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers