Campanhas da semana: Mentos, Gatorade e outras

Buscar

Campanhas da semana: Mentos, Gatorade e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Mentos, Gatorade e outras

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias


28 de fevereiro de 2020 - 6h00

Com o intuito de quebrar o gelo entre movimentos que polarizam o Brasil e aproximar as pessoas através do diálogo, a Mentos lança a campanha “Quebragelismo”. Criado pela DPZ&T, o conceito será explorado pela marca ao longo do ano com filmes para as plataformas digitais, ativações e OOH.  Aproveitando o Carnaval, a Mentos ainda realizou uma ação em São Paulo, parceria com o bloco Beleza Rara, na qual propôs desafios aos foliões que usavam fantasias opostas, distribuindo Mentos Pure Fresh para todos.

A Gatorade estreou campanha internacional que reforça seu compromisso em apoiar a próxima geração de atletas ou os futuros “Goats”. Intitulada “Goat Camp”, a peça reúne, pela primeira vez em um comercial da marca, quatro grandes atletas mundiais: Lionel Messi, Serena Williams, Usain Bolt e Micheal Jordan. Com conteúdos em imagens e vídeos com as estrelas, a campanha será veiculada nos principais mercados da marca em todo o mundo. Além dos grandes nomes do esporte mundial, quem também participa da ação é a jogadora de futebol colombiana Gisela Robledo Gil, que participou do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade de 2019.

(Crédito: divulgação)

A Friboi lançou a campanha verão das marcas Maturatta Friboi e 1953 Friboi, com veiculação em São Paulo e Rio de Janeiro. Na capital paulista, os anúncios estão disponíveis na emissoras Alpha FM, Band FM e rádio Energia e em mídia indoor no aeroporto de Congonhas e na linha azul do metrô. Nas praias de São Paulo, a ação conta com mídia aérea em praias do litoral norte e sul. No Rio de Janeiro, a campanha contempla spots nas rádios FM O Dia e Tupi; mídia indoor no Aeroporto Santos Dumont e nos trens da linha verde do metrô; e mídia aérea nas praias da zonas sul e oeste carioca. Por fim, a campanha engloba ações no ambiente digital, por meio do perfil da marca no Instagram.

A GO Eyewear estreou campanha da linha Ana Hickmann Eyewear, que leva a assinatura da empresária. Com o mote “Real Life”, a ação, que conta com dez peças entre fotos e um filme, apresenta o dia a dia da apresentadora no estúdio do “Hoje em dia”, da TV Record. A campanha tem veiculação nas redes sociais da marca.

**Crédito da imagem no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf