Campanhas da Semana: paixão dentro e fora do campo
Prime Video cria um "Detector de clubismo", enquanto a Nike cria uma animação que exalta a seleção feminina

Os ex-jogadores Neto e Marcos estrelam nova campanha do Prime Video (Créditos: Divulgação)
O Prime Video colocou os ex-jogadores Neto e Marcos frente a frente em um teste de parcialidade. A campanha “Detector de clubismo” é criada pela agência VOA, e anúncia os ídolos como comentaristas das partidas entre Corinthians e Palmeiras na Copa do Brasil.
Para celebrar a chegada da Seleção à final da Copa América Feminina, a Nike lança a animação “A Lenda da Canarinha”, que retrata as jogadoras como o pesadelo das adversárias. A criação é da Wieden+Kennedy.
O ex-BBB Davi brito se transforma em tigrinho em nova campanha da BetSul. Idealizada pela agência WeContent, a ação destaca a importância de ser consciente na hora de apostar.
A Rivalo regata áudios históricos de narrações de futebol, que retratam momentos carregados de emoção — como o feito de Taffarel na final da Copa do Mundo de 1994 e a parceria entre Romário e Bebeto. A criação é da Dojo.
https://www.youtube.com/watch?v=buUiNTadluk
Em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a Maturatta promove a união entre o futebol e o churrasco em nova campanha narrada por Jorge Iggor. O filme celebra o patrocínio da marca ao Brasileirão e Libertadores.
“Passaporte do shape” é a nova campanha da Smart Fit em parceria com a Milà. O comercial transforma a ida à academia em uma aventura internacional, utilizando elementos culturais de cada país com o auxílio de IA.
A Vivo lança um podcast em parceria com o Terra sobre mudanças climáticas, ancestralidade e tecnologia. Criada in-house, a iniciativa traz o cientista Carlos Nobre, a atriz Denise Fraga e o líder indígena Kaká Werá.
Cauã Reymond é o protagonista da nova campanha da Embalixo, feita in-house. O projeto apresenta a linha Oceano, produzida com plásticos reciclados coletados do mar, em parceria com o Instituto Argonauta.
A Ypê celebra seus 75 anos de história em nova campanha inspirada no universo de O Mágico de Oz. Criada pela DPZ, a peça traz a atriz Larissa Manoela para interpretar Dorothy, e traz uma mensagem sobre pertencimentos e sonhos.
A BB Seguros transforma pessoas em itens pessoais do dia a dia, e aposta no humor para explicar a importância do seguro para itens pessoais. A criação é da Nacional Comunicação.
Gil do Vigor é o protagonista da nova campanha da Cielo, que traz conteúdos educacionais sobre gestão e vendas para empreendedores. Criado pela AlmapBBDO, o comercial “Quem resolve” posiciona a empresa como aliada do comércio brasileiro.
A Nubank se uniu à Netflix para divulgar o lançamento da segunda temporada de Wandinha. Em nova campanha criada in-house, a instituição financeira traz o Pezinho, inspirado na Mãozinha da série.
O Governo do Brasil comemora a saída do país do mapa da fome em nova campanha. Criada pela Nacional Comunicação, a ação traz o relato de uma beneficiária do bolsa-família, e ressalta a importância das medidas tomadas pelo governo para atingir o marco.