Cavalos brancos estimulam amizade
Criado pela Neogama/BBH para a marca de uísque White Horse, filme ressalta os momentos entre amigos
Criado pela Neogama/BBH para a marca de uísque White Horse, filme ressalta os momentos entre amigos
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 9h21
A White Horse, da Diageo, lança uma campanha criada pela Neogama/BBH que se apropria do ícone da marca de uísque – o cavalo branco – para mostrar que a amizade é um instinto natural. No filme, os animais percorrem pelos gramados de um campo estimulados a se libertar e se juntar aos outros. A peça lança a nova assinatura "Para os amigos, tudo", que posiciona a marca como uma bebida para os momentos especiais entre amigos.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração