Cavalos brancos estimulam amizade
Criado pela Neogama/BBH para a marca de uísque White Horse, filme ressalta os momentos entre amigos
Criado pela Neogama/BBH para a marca de uísque White Horse, filme ressalta os momentos entre amigos
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2014 - 9h21
A White Horse, da Diageo, lança uma campanha criada pela Neogama/BBH que se apropria do ícone da marca de uísque – o cavalo branco – para mostrar que a amizade é um instinto natural. No filme, os animais percorrem pelos gramados de um campo estimulados a se libertar e se juntar aos outros. A peça lança a nova assinatura "Para os amigos, tudo", que posiciona a marca como uma bebida para os momentos especiais entre amigos.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT