Assinar

CCRJ traz pesquisa sobre mercado do Rio

Buscar

CCRJ traz pesquisa sobre mercado do Rio

Buscar
Publicidade
Comunicação

CCRJ traz pesquisa sobre mercado do Rio

Estudo realizado pela Consumoteca será apresentado nesta segunda-feira, 30, na Casa do Saber, no Rio


26 de setembro de 2013 - 12h34

O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) apresenta nesta segunda-feira, 30, os resultados da pesquisa Retrato Criativo, desenvolvida em parceria com a boutique de conhecimento Consumoteca. O estudo traz dados que levam a uma reflexão sobre as perspectivas do mercado publicitário carioca, levantando desafios e motivações do segmento no Rio de Janeiro.

Entre os nomes ouvidos para a pesquisa estão profissionais de destaque do mercado carioca como Clóvis Speroni (Grupo3+/ Abap); Rodolfo Medina (Artplan), Gustavo Bastos (11:21) e Carlos Russo Di Celio (F/Nazca). Na apresentação dos resultados do estudo Retrato Criativo, o CCRJ promoverá um debate que contará com a participação de Jader Rosseto (Agência3), Rynaldo Gondim (Almap/BBDO) e Luís Claudio Salvestroni (presidente do CCRJ).

Salvestroni conta que idealizou o projeto quando assumiu a presidência do CCRJ no início deste ano. “Precisamos trabalhar em beneficio da qualidade final do que está sendo produzido no Rio. Fizemos uma autoanálise para materializar o que esperamos dos próximos anos e ajudar a construir um mercado mais forte. Todas as outras áreas de uma agência devem se beneficiar com a iniciativa e pensar em como melhorar a estrutura do nosso negócio e nossas relações. É um trabalho do CCRJ para todo o mercado”, conclui.

As inscrições para a participação no evento de apresentação do estudo Retrato Criativo são gratuitas. A confirmação da presença deve ser feita através do email retratocriativoccrj@gmail.com. São apenas 70 vagas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes

    Budweiser dará contêiner de cerveja ao vencedor da Copa do Mundo de Clubes

    Marca da Ambev repete ação realizada na Copa do Mundo de 2022 e enviará contêiner para a torcida do clube campeão

  • Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas

    Vivo reflete sobre o impacto do celular nas relações amorosas

    Com trilha sonora do INXS, filme dirigido por Ariela Dorf e criado pela Galeria é protagonizado por casal da vida real