CDN lidera disputa por Secom
À frente da FSB, agência deverá manter conta internacional de relações públicas
À frente da FSB, agência deverá manter conta internacional de relações públicas
Felipe Turlao
15 de dezembro de 2014 - 11h06
A agência de relações públicas CDN, do Grupo ABC, venceu a etapa técnica da concorrência pela conta "internacional" da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), que tem previsão de investimento de R$ 30 milhões anuais e que prevê a divulgação da imagem do Brasil no exterior.
A CDN já cuida da verba desde 2009 e defende sua manutenção em disputa com a FSB. Para que os novos contratos sejam assinados, falta finalizar a avaliação das propostas de preço.
Se confirmada sua vitória, a CDN manterá parceria com a rede global FleishmanHillard, que acaba de abrir escritório no Brasil, vinculado ao Grupo InPress.
Dentre os serviços previstos estão o mapeamento de influenciadores internacionais e de temas sensíveis para a imagem do Brasil no exterior, e planejamento e execução de ações de comunicação para promover o País.
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