Cleo Pires rejeita homem dos sonhos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Cleo Pires rejeita homem dos sonhos

Em ?Mentiras?, atriz reforça conceito #TodaLindaPraMim, de O Boticário e dispensa Henri Castelli


26 de janeiro de 2016 - 4h57

No filme “Mentiras”, de O Boticário, Cléo Pires protagoniza um comercial “fake” de O Boticário. Para promover os mais de 450 produtos com até 50% de desconto da marca, a atriz diz às consumidoras que essa é a “promoção dos sonhos para conquistar o homem dos sonhos”. Logo em seguida, é abraçada por Henri Castelli, mas é interrompida por uma de suas amigas: “Nossa, amiga, quanta mentira, hein!?”.

Cleo admite a farsa e reforça a ideia que permeia a atual comunicação de O Boticário, que incentiva as mulheres a ficarem bonitas para si mesmas, e não para agradar a outras pessoas. Criado pela AlmapBBDO e dirigido por Clovis Mello, da Cine, o comercial termina com a atriz convidando o público feminino a postar fotos nas redes com a hashtag #TodaLindaPraMim.

A iniciativa, elaborada pela W3haus, irá incluir as selfies das consumidoras nas peças digitais, para que elas sejam tão protagonistas da campanha quanto Cleo. A agência também criou a ação “Toda Linda com a Cleo”, que consistirá em três vídeos estrelados pela atriz com dicas de beleza e indicações de produtos da promoção.

A liquidação é válida até 21 de fevereiro nas 3.760 lojas da marca, mas também podem ser adquiridos por meio das revendedoras ou do e-commerce.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube