Clio 2013: mais 21 prêmios para o Brasil
?Meu sangue é rubro-negro?, da Leo Burnett, é o mais premiado, com 2 Ouros, 2 Pratas e 2 Bronzes
?Meu sangue é rubro-negro?, da Leo Burnett, é o mais premiado, com 2 Ouros, 2 Pratas e 2 Bronzes
Meio & Mensagem
2 de maio de 2013 - 11h53
Os vencedores das dez categorias do Clio divulgados na quarta-feira 1 e na quinta-feira 2 incluem 21 troféus para Brasil. Nesta segunda leva de prêmios, o a Leo Burnett Tailor Made foi a agência mais premiada, com o case “Meu sangue é rubro-negro”, para o EC Vitória e o Hemoba. A ação amealhou 2 Ouros, 2 Pratas e 2 Bronzes.
A Ogilvy vem atrás, com 1 Ouro e 2 Pratas, seguida pela DM9DDB, com 1 Prata e 2 Bronzes, e pela AlmapBBDO, com 2 Bronzes. A seguir, empatadas com 1 Bronze cada, aparecem Etco, F/Nazca S&S, JWT, Pereira & O’Dell e Publicis.
Os prêmios se referem a dez categorias: Out of home, Direct, Engagement, Design, Content & Contact, Integrated Campaign, Innovative Media, Student, Audio e Audio Techinique – as duas últimas, no entanto, não tiveram agências brasileiras ou pertencentes a grupos nacionais entre os vencedores.
Duas campanhas de estudantes foram reconhecidas pelo Clio deste ano, contemplando alunso da ESPM e da Miami Ad School.Confira os premiados em oito das dez categorias. E, aqui, os vencedores divulgados na segunda-feira 29 e na terça-feira 30.
Out of Home
Ambiente – PRATA – “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória e Hemoba
Ambiente – BRONZE – “+Arte”, da DM9DDB para Abra
Pôster – BRONZE – “Barco”, da AlmapBBDO para Audi
Direct
Out of home – OURO – “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória e Hemoba
Impresso – OURO – “Receita na notinha”, da Ogilvy para Hellmann’s
Audio – BRONZE – “Guitar pee”, da AlmapBBDO para a revista Billboard
Digital/Mobile – BRONZE – “Magazine e vc”, da Etco para Magazine Luiza
Out of home – BRONZE – “Control toys”, da Publicis para o programa Supernanny, do SBT
Impresso – BRONZE – “Amplificador”, da JWT para Coca-Cola
Engagement
Ambiente – PRATA – “Receita na notinha”, da Ogilvy para Hellmann’s
Outros – PRATA – “Look block”, da DM9DDB para C&A
Outros – PRATA – “Fãs imortais”, da Ogilvy para o Sport Club Recife
Experiência – BRONZE – “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória e Hemoba
Design
Direct Marketing – BRONZE – “Alma – convite”, da F/Nazca S&S para Leica M Monochrom
Direct Marketing – BRONZE – "Rolling words", da Pereira & O’Dell para Snoop Dogg (um songbook "fumável")
Direct Marketing – BRONZE – “Como fazer um som”, da DM9DDB para a produtora de áudio Zeeg 2
Content & Contact
Content & Contact – PRATA –“Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória e Hemoba
Integrated Campaign
Integrated Campaign – BRONZE – “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória e Hemoba
Innovative Media
Innovative Media – OURO – “Meu sangue é rubro-negro”, da Leo Burnett Tailor Made para Esporte Clube Vitória e Hemoba
Student
Innovative Media – OURO – “Torne-se investidor”, de Lucas Oliveira (Loducca) e Caio Andrade (Naked), alunos da ESPM, para o jornal Financial Times
Out of home – PRATA – “ACC bike light”, de André Magrinelli, Thiago Gueler, Caique Johnson e Marcelo Pignatari, alunos da Miami Ad School/ESPM, para Bike Light/Volkswagen
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