Assinar

Coca-Cola e Dolby se unem no cinema

Buscar
Publicidade
Comunicação

Coca-Cola e Dolby se unem no cinema

Som de abertura da icônica garrafa fará parte da vinheta, veiculada antes do início dos filmes


18 de maio de 2015 - 10h36

Nas próximas sessões de filmes em salas de todo o País, os espectadores testemunharão uma vinheta diferente da Dolby. O característico som da garrafa de Coca-Cola sendo aberta ocupará as caixas de som dos cinemas, logo antes de o longa começar. A ação, batizada de Coke Thirst — a sound experience by Dolby, criada pela J.Walter Thompson, celebra os cem anos da garrafa icônica. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024