Coca-Cola e Dolby se unem no cinema
Som de abertura da icônica garrafa fará parte da vinheta, veiculada antes do início dos filmes
Som de abertura da icônica garrafa fará parte da vinheta, veiculada antes do início dos filmes
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 10h36
Nas próximas sessões de filmes em salas de todo o País, os espectadores testemunharão uma vinheta diferente da Dolby. O característico som da garrafa de Coca-Cola sendo aberta ocupará as caixas de som dos cinemas, logo antes de o longa começar. A ação, batizada de Coke Thirst — a sound experience by Dolby, criada pela J.Walter Thompson, celebra os cem anos da garrafa icônica.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024