Comunicação
Coca-Cola e Dolby se unem no cinema
Som de abertura da icônica garrafa fará parte da vinheta, veiculada antes do início dos filmes
Som de abertura da icônica garrafa fará parte da vinheta, veiculada antes do início dos filmes
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 10h36
Nas próximas sessões de filmes em salas de todo o País, os espectadores testemunharão uma vinheta diferente da Dolby. O característico som da garrafa de Coca-Cola sendo aberta ocupará as caixas de som dos cinemas, logo antes de o longa começar. A ação, batizada de Coke Thirst — a sound experience by Dolby, criada pela J.Walter Thompson, celebra os cem anos da garrafa icônica.
Compartilhe
Veja também
Comfort contrata Tais Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
DM9 conquista Grand Clio com campanha para Leica
Agência é única brasileira a conquistar um dos prêmios máximos do festival, que concede, no total, 30 Grand Clios nesta edição