David cria maior campanha da história da Marilan
Com o conceito "O mais importante se aprende em casa", marca de biscoitos e agência lançam plano de comunicação que engloba TV aberta, mídias digitais e ações de merchandising
David cria maior campanha da história da Marilan
BuscarDavid cria maior campanha da história da Marilan
BuscarCom o conceito "O mais importante se aprende em casa", marca de biscoitos e agência lançam plano de comunicação que engloba TV aberta, mídias digitais e ações de merchandising
No último domingo, 11, a Marilan colocou na mídia sua primeira campanha criada pela David – agência que conquistou a conta da marca em julho. Sob o conceito “O mais importante se aprende em casa”, a marca de biscoitos originada em Marília, interior de São Paulo, pretende mostrar que educar não é uma tarefa fácil, mas que as conversas dentro de casa são muito importantes por ensinarem valores para a vida toda.
Dança das contas: Sky, David e outras
De acordo com Sérgio Tavares, presidente da Marilan, essa á maior ação de marketing já lançada pela companhia. Ela englobará diversos filmes (abaixo) de 30 segundos na TV aberta e em meios digitais, com personagens contando histórias sobre broncas que receberam e que os tornaram pessoas melhores, e inserções de merchandising e produtos da marca em programas como Mais Você e Encontro com Fátima, ambos da Rede Globo. Além disso, a campanha tem o objetivo de estimular a conversa e gerar engajamento nas redes sociais por meio da hashtag #ConversasQueEnsinam.
https://www.youtube.com/watch?v=uhV33b_poX4
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados