Correios testam eficiência da mala direta
Ação criada pela Master Roma Waiteman enviou recado a 400 moradores de um condomínio
Ação criada pela Master Roma Waiteman enviou recado a 400 moradores de um condomínio
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2013 - 3h24
Será que nos tempos de smartphones a mala direta ainda é eficiente? A agência Master Roma Waiteman recebeu a missão de provar o impacto da Mala Direta Postal dos Correios e, para isso, desenvolveu uma ação em um condomínio de 400 apartamentos.
Os moradores do prédio receberam uma mala direta pedindo que abrissem suas janelas e piscassem as luzes em um determinado horário. Quem cumprisse a missão receberia uma surpresa. No dia marcado, mesmo sem saber de quem era o recado, os condôminos atenderam ao pedido.
Veja qual foi a surpresa que eles receberam:
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite