Correios testam eficiência da mala direta
Ação criada pela Master Roma Waiteman enviou recado a 400 moradores de um condomínio
Ação criada pela Master Roma Waiteman enviou recado a 400 moradores de um condomínio
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2013 - 3h24
Será que nos tempos de smartphones a mala direta ainda é eficiente? A agência Master Roma Waiteman recebeu a missão de provar o impacto da Mala Direta Postal dos Correios e, para isso, desenvolveu uma ação em um condomínio de 400 apartamentos.
Os moradores do prédio receberam uma mala direta pedindo que abrissem suas janelas e piscassem as luzes em um determinado horário. Quem cumprisse a missão receberia uma surpresa. No dia marcado, mesmo sem saber de quem era o recado, os condôminos atenderam ao pedido.
Veja qual foi a surpresa que eles receberam:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança