Assinar

Correios testam eficiência da mala direta

Buscar

Correios testam eficiência da mala direta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Correios testam eficiência da mala direta

Ação criada pela Master Roma Waiteman enviou recado a 400 moradores de um condomínio


22 de novembro de 2013 - 3h24

Será que nos tempos de smartphones a mala direta ainda é eficiente? A agência Master Roma Waiteman recebeu a missão de provar o impacto da Mala Direta Postal dos Correios e, para isso, desenvolveu uma ação em um condomínio de 400 apartamentos.

Os moradores do prédio receberam uma mala direta pedindo que abrissem suas janelas e piscassem as luzes em um determinado horário. Quem cumprisse a missão receberia uma surpresa. No dia marcado, mesmo sem saber de quem era o recado, os condôminos atenderam ao pedido.

Veja qual foi a surpresa que eles receberam: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite