Assinar

CP+B e Africa vencem Profissionais do Ano

Buscar

CP+B e Africa vencem Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

CP+B e Africa vencem Profissionais do Ano

Agências são ganhadoras dos troféus da regional Sudeste Capitais; Prêmio também divulgou os vendedores das suas outras quatro regionais


30 de setembro de 2016 - 14h52

Divulgados nesta sexta-feira, 30, os vencedores das etapas regionais da 38ª edição do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo. Na regional Sudeste Capitais, as vencedoras são a Crispin Porter + Bogusky, com a campanha “Mamma Cepêra”, para Cepêra; e a Africa, na categoria Mercado, com o filme “Corrida”, para Vivo (veja mais abaixo a lista de todos os finalistas regionais).

Na região Sul, os dois troféus ficaram com Agência Matriz, de Porto Alegre, por ações para o Grupo Zaffari: a campanha “Só não dá pra economizar” e o filme “Lembranças”.

Também houve uma só vencedora no Norte-Nordeste: a Delantero, de Fortaleza, com a campanha “Salve o português”, para o Colégio Master, e o comercial “Central do corpo”, para a Academia Central do Corpo.

Na região Leste-Oeste, prêmios para a AMP, de Aparecida de Goiânia, pela campanha “Supere-se”, para Detran Goiânia, e, em Mercado, para o comercial “A última gota”, da Ilustra, de Patos de Minas, para Unipam.

No Sudeste Interior, as vencedoras, ambas do estado de São Paulo, foram a Publicem, de Salto, com a campanha “Pra você”, para Lojas Cem, e o filme “Vazio”, da Portal, de Campinas, para Cia Athletica.

O julgamento foi realizado no dia 1º de junho, por 67 jurados que avaliaram 1.091 comerciais correspondentes a 795 inscrições nas etapas Nacional e Regionais. Todos os vencedores regionais serão homenageados na festa nacional, no dia 27 de Outubro, em São Paulo, ocasião em que serão revelados os vencedores das quatro categorias nacionais.

Os finalistas das categorias nacionais são as Campanhas “Olimpíadas”, da AlmapBBDO para Bradesco Seguros; “Casa, Obra e Loja”, da Talent Marcel para Tigre; e “Lá nas novelas, Lá nos games, Lá na caverna, Lá no futuro e Lá nos zumbis”, da Talent Marcel para Ipiranga.

Os comerciais finalistas em Mercado Nacional são: “Apoio moral”, da Talent Marcel para Santander; “Bigodon”, da F/Nazca S&S para Skol; “Desejos”, da Almap para Volkswagen; “Despertar”, da Almap para C&A; “Helicóptero”, da Almap para O Boticário; “Linda Ex”, também da Almap para O Boticário; “Novo milênio”, da Africa para Itaú; e “Revoluções”, da F/Nazca S&S para Honda Automóveis.

Na área estreante de Campanha Integrada as concorrentes são “Adivinho”, da Almap para Havaianas; “Herói”, da DPZ&T para Itaú; e “Seda Mix & Match”, da J. Walter Thompson para Unilever.

Em Institucional, as finalistas são “Doe seu talento”, da J. Walter Thompson para Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; “Fifi”, da Almap para Conar; e “Tabagismo”, da OpusMúltipla para Governo do Estado do Paraná.

Vencedores e Finalistas das categorias regionais:

Campanha Sudeste Capitais
VENCEDOR: “Mamma Cepêra”, Crispin Porter + Bogusky para Cepêra

FINALISTAS: “Amor”, da Wieden + Kennedy para Mondelez; e “Institucional, Auto, Vida e Residencial”, da Talent Marcel para Mapfre Seguros

Mercado Sudeste Capitais
VENCEDOR: “Corrida”, da Africa para Vivo
FINALISTAS: “Chamada a cobrar”, da Crispin Porter + Bogusky para Recargapay; “Dentaduras”, da F/Nazca S&S para Trident; “Judite”, da NBS para iFood; e “Significados”, da Africa para Mitsubishi

Campanha Sul
VENCEDOR: “Só não dá pra economizar”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari

FINALISTAS: “Equações”, da Escala (Porto Alegre) para Colégio Anchieta; e “Revisão 50 minutos”, da Candy Shop (Curitiba) para Fiat Florença

Mercado Sul
VENCEDOR: “Lembranças”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari
FINALISTAS: “Contrapontos”, da Selling (Porto Alegre) para Uniritter; “Leite fresco”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Cooperativa Piá; “Run Tony Run”, da Heads (Curitiba) para Unimed Curitiba; e “Só não dá pra economizar”, da Agência Matriz (Porto Alegre) para Grupo Zaffari

Campanha Leste-Oeste
VENCEDOR: “Supere-se”, da AMP (Aparecida de Goiânia) para Detran Goiânia

FINALISTAS: “Prescreva sua própria vida”, da AMP (Aparecida de Goiânia) para Unimed Goiânia; e “Surpresa de amor”, da Inédita (Goiânia) para Rede Primetek

Mercado Leste-Oeste
VENCEDOR: “A última gota”, da Ilustra (Patos de Minas) para Unipam

FINALISTAS: “Casamento”, da Heads (Brasília) para Caixa Seguradora; “Notícias”, da Filadélfia (Belo Horizonte) para PUC Minas; “Sapo”, da Lápis Raro (Belo Horizonte) para Unimed BH; e “Sorrisos”, da SIC (Uberlândia) para Unimed Uberaba

Campanha Norte-Nordeste
VENCEDOR: “Salve o português”, da Delantero (Fortaleza) para Colégio Master

FINALISTAS: “Cine, Pe, Carro de Som”, da Martpet (Recife) para Bertini; e “Segredinhos”, da BlackNinja (Olinda) para Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte

Mercado Norte-Nordeste
VENCEDOR: “Central do corpo”, da Delantero (Fortaleza) para Academia Central do Corpo

FINALISTAS: “Amigo Leal”, da Delantero (Fortaleza) para Fortaleza Esporte Clube e “Frutnat Natural”, da Delantero (Fortaleza) para Frutnat

Campanha Sudeste Interior
VENCEDOR: “Pra você”, da Publicem (Salto) para Lojas Cem

FINALISTAS: “A agricultura é a minha, a sua e a nossa vida”, da Giacometti (Assis) para Cooperativa Integrada; e “Papo de cinema”, da Quest (Assis) para ZD Alimentos

Mercado Sudeste Interior
VENCEDOR: “Vazio”, da Portal (Campinas) para Cia Athletica

FINALISTAS: “Compartilhe a vida”, da Carvalho (Jundiaí) para Ophicina; e “Ter estilo é fazer do seu jeito”, da C&C (Campinas) para Omamori

Veja os comerciais vencedores da regional Sudeste Capitais:

https://www.youtube.com/watch?v=Bd3gkf1cXF4

https://www.youtube.com/watch?v=yiXVC339nDM

https://www.youtube.com/watch?v=k1gduuHdlwY

https://www.youtube.com/watch?v=BsJISILVkVo

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca