Assinar

Dança das Contas: Bayer e Tivoli Hotels

Buscar

Dança das Contas: Bayer e Tivoli Hotels

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Bayer e Tivoli Hotels

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes


22 de abril de 2016 - 9h00

Após conquistar as dez marcas de Consumer Health da Bayer, a W3haus passa a atender a conta digital das seguintes marcas de saúde animal da multinacional alemã: Seresto, Advantage MAX3, Advocate, Nutricare e Drontal. Já a 242 acaba de conquistar a conta do Tivoli Hotels & Resorts. A agência será responsável por toda a área de marketing da rede de hotéis no Brasil e pretende aumentar sua equipe de colaboradores para cuidar das campanhas do hotel em São Paulo e do resort da Praia do Forte, na Bahia.

A Linka anuncia chegada de dois novos clientes a seu portfólio: a loja virtual de artigos para tenistas Pró Spin e a escola de negócios Saint Paul. Para o primeiro, a agência prevê uma melhoria no rankeamento da marca nos buscadores como Google e Bing por meio de estratégias de Search Engine Optimization (SEO) e content marketing. Já a estratégia para a Saint Paul envolve publicidade dirigida aos buscadores, além de ações específicas em mídias sociais como Facebook e Linkedin. A Linka pretende crescer 30% em 2016. E o Grupo CDI conquistou quatro novos clientes: a Vinícola Concha y Toro, a Across, a Ax4B e o Click Babá. A empresa trabalhará como braço estratégico em comunicação institucional e relacionamento com a mídia.

Após processo de concorrência, a Trixe foi escolhida para cuidar da comunicação estratégica de 30 anos da Cetip, empresa depositária de títulos privados de renda fixa. A agência fará uma campanha de endomarketing e gestão de conteúdo das redes sociais.

O Sebrae Minas publicou um edital para concorrência entre agências de publicidade todo o Brasil. As propostas técnicas e de preço devem ser apresentadas no dia 9 de maio, às 10 horas. A contratação é em regime de não exclusividade e abrange prestação de serviços específicos de publicidade e propaganda e outros complementares, como planejamento e execução de pesquisas. A Laureate Brasil, integrante da rede global de ensino superior Laureate International Universities, também está à busca de uma agência de publicidade para atender as instituições da empresa em São Paulo. Participam do processo: DM9DDB, Fischer, LDC, Lew’Lara, Makplan, Peralta e Talent Marcel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024