Assinar

Dança das Contas: Henkel, Bic e Rossi

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Henkel, Bic e Rossi

As agências Talent, Y&R, AD.Dialeto e TV1.Com começam o ano com conquistas


9 de janeiro de 2015 - 9h04

Apesar de o ano estar apenas no começo, algumas agências e clientes já iniciam 2015 com novas parcerias na publicidade. Após três e meio sendo atendida pela Fischer, a Henkel promoveu uma concorrência vencida pela Talent, que passa a administrar uma carteira com marcas como Super Bonder, Durepoxi, Pritt, Loctite e Cascola. Procurados, agência e anunciante disseram que não poderiam se pronunciar sobre o assunto.

Já a Bic escolheu a Y&R para atender a sua conta para o Brasil e América Latina. Antes a conta do anunciante estava na carteira da Borghi/Lowe. A Y&R vai promover um alinhamento estratégico para a BIC entre os países. A conta estará sob a supervisão de Alessandro Cardoni, diretor de atendimento da agência.

A AD.Dialeto, agência especializada em performance, conquistou a conta digital da construtora Rossi Residencial. A AD. Dialeto concentrará toda a gestão do conceito digital da marca, como planejamento estratégico e a compra de todas as mídias digitais, além da parte de mídia programática, mídias sociais, SEO, UX e criação.

E a TV1.Com ampliou o atendimento para o Sesc-SP com a criação da plataforma online do Mesa Brasil SP. Foram desenvolvidos conteúdo e tecnologia para serem o principal suporte à comunicação e ao relacionamento com os diversos públicos do programa de segurança alimentar e nutricional.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024