Assinar

Dança das Contas: Hasbro, Tic Tac e Kinder

Buscar

Dança das Contas: Hasbro, Tic Tac e Kinder

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Hasbro, Tic Tac e Kinder

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


11 de março de 2016 - 7h15

A W3haus anuncia a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio: Kinder e Tic Tac, marcas do Grupo Ferrero. A agência estará à frente da criação de todas as campanhas digitais e de mídia display. Em sua primeira ação para Tic Tac, a W3haus promoveu o lançamento do sabor pipoca; e o trabalho para Kinder foi iniciado com a divulgação da promoção de páscoa do chocolate.

No mercado da beleza, a Accenture Interactive assume todas as marcas e divisões da L’Oréal no Brasil, ficando responsável pela gestão de pesquisa e análise de marketing digital do grupo. Já a Approach Comunicação amplia sua atuação no segmento de turismo ao firmar parceria com a rede hoteleira Blue Tree Hotels. A agência desenvolverá ações de relacionamento com a imprensa e com influenciadores para a empresa que conta com 24 hotéis e resorts em 19 cidades do Brasil. Atualmente, a Approach também trabalha com as companhias aéreas Iberia e British Airways.

A Hasbro Brasil, fabricante de jogos e brinquedos, escolheu a digital Urban Summer para administrar os perfis de Facebook e Instagram dos produtos da empresa que está há oito anos no País. A agência cuidará dos perfis de Monopoly, My Little Pony, Play-Doh e Playskool, além do selo Hasbro Gaming, e tem como objetivo oferecer uma estratégia de conteúdo e suporte de mídia para atingir engajamento e reforçar o branding das marcas em diferentes faixas etárias.

Há mais de 60 anos no mercado farmacêutico e presente em mais de 100 países, a Allergan anuncia a parceria com a Bluebox Comunicação, que trabalhará com a produção gráfica, branding, endomarketing e eventos do novo cliente. E a Placo, empresa de material construtivo para paredes, forros e revestimentos do grupo Saint-Gobain, escolheu a Innova para assinar as campanhas publicitárias, digitais, de incentivo, marketing promocional e o design de embalagens da companhia.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança