Dança das Contas: Hasbro, Tic Tac e Kinder

Buscar

Dança das Contas: Hasbro, Tic Tac e Kinder

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Hasbro, Tic Tac e Kinder

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


11 de março de 2016 - 7h15

A W3haus anuncia a chegada de dois novos clientes ao seu portfólio: Kinder e Tic Tac, marcas do Grupo Ferrero. A agência estará à frente da criação de todas as campanhas digitais e de mídia display. Em sua primeira ação para Tic Tac, a W3haus promoveu o lançamento do sabor pipoca; e o trabalho para Kinder foi iniciado com a divulgação da promoção de páscoa do chocolate.

No mercado da beleza, a Accenture Interactive assume todas as marcas e divisões da L’Oréal no Brasil, ficando responsável pela gestão de pesquisa e análise de marketing digital do grupo. Já a Approach Comunicação amplia sua atuação no segmento de turismo ao firmar parceria com a rede hoteleira Blue Tree Hotels. A agência desenvolverá ações de relacionamento com a imprensa e com influenciadores para a empresa que conta com 24 hotéis e resorts em 19 cidades do Brasil. Atualmente, a Approach também trabalha com as companhias aéreas Iberia e British Airways.

A Hasbro Brasil, fabricante de jogos e brinquedos, escolheu a digital Urban Summer para administrar os perfis de Facebook e Instagram dos produtos da empresa que está há oito anos no País. A agência cuidará dos perfis de Monopoly, My Little Pony, Play-Doh e Playskool, além do selo Hasbro Gaming, e tem como objetivo oferecer uma estratégia de conteúdo e suporte de mídia para atingir engajamento e reforçar o branding das marcas em diferentes faixas etárias.

Há mais de 60 anos no mercado farmacêutico e presente em mais de 100 países, a Allergan anuncia a parceria com a Bluebox Comunicação, que trabalhará com a produção gráfica, branding, endomarketing e eventos do novo cliente. E a Placo, empresa de material construtivo para paredes, forros e revestimentos do grupo Saint-Gobain, escolheu a Innova para assinar as campanhas publicitárias, digitais, de incentivo, marketing promocional e o design de embalagens da companhia.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985