Comunicação
Dança das contas: Kroton, Nike e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Jüssi venceu a concorrência que amplia sua atuação dentro da Kroton Educacional. Agora, a empresa conquistou contas integradas de Pós-Graduação e LFG do grupo. Será da agência toda a estratégia, criação e execução da comunicação de ambas as marcas, integrando off e online, assim como projetos digitais que incluem o trabalho de mídia, CRO (Conversion Rate Optimization), SEO (Search Engine Optimization) e BI (Business Intelligence).
A Oito.agency comemorou a chegada dos novos clientes: Nat Geo, Canais Fox, Nike e Oakley, com um open house em sua nova sede, que está localizada em um imóvel na rua Hermes Fontes, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
A Dentsu Brasil é a nova agência de publicidade do Instituto Fernando Fernandes – IFF. A ONG agora conta com uma nova identidade visual assinada pela agência. O novo logo representa as letras do instituto formando um abraço.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado