Dança das contas: Kroton, Nike e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Jüssi venceu a concorrência que amplia sua atuação dentro da Kroton Educacional. Agora, a empresa conquistou contas integradas de Pós-Graduação e LFG do grupo. Será da agência toda a estratégia, criação e execução da comunicação de ambas as marcas, integrando off e online, assim como projetos digitais que incluem o trabalho de mídia, CRO (Conversion Rate Optimization), SEO (Search Engine Optimization) e BI (Business Intelligence).
A Oito.agency comemorou a chegada dos novos clientes: Nat Geo, Canais Fox, Nike e Oakley, com um open house em sua nova sede, que está localizada em um imóvel na rua Hermes Fontes, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
A Dentsu Brasil é a nova agência de publicidade do Instituto Fernando Fernandes – IFF. A ONG agora conta com uma nova identidade visual assinada pela agência. O novo logo representa as letras do instituto formando um abraço.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público