Dança das contas: Molico, BS2 e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Após dois meses do anúncio das conquistas de Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home, a DPZ&T ampliou seu relacionamento com a Nestlé e incorporou à sua carteira a marca de leites Molico.
Após uma concorrência concluída de forma remota, a Ogilvy Brasil foi escolhida como a nova agência de publicidade da Panasonic, ficando responsável por toda a comunicação da marca nos ambientes off-line e digital. Antes, a conta da Panasonic estava na carteira da NBS. O escopo de trabalho da Ogilvy para o anunciante compreende as plataformas de e-commerce, B2B, B2C e pilhas.
A Cheil Brasil anuncia a conquista da conta publicitária do Banco BS2. Além de ser responsável pelas frentes de comunicação do banco relacionadas ao mundo dos games, a agência também passa a gerenciar os ativos deste setor que foram adquiridos pelo banco, isto é, patrocínios de times de e-Sports e contratos com influenciadores.
A Ecco conquistou a conta da Latika, marca brasileira de cosméticos. O objetivo da parceria será levar informações aos potenciais consumidores sobre os benefícios dos dois principais produtos da marca, o BB Cream e o Pó Compacto, e mostrar os diferenciais da marca por meio de divulgação com influenciadores digitais.
*Crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca