Comunicação
DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau
Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores
Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h30
Com o mote "Mostre o seu lado coelho", a campanha da Chocolates Brasil Cacau para a páscoa 2014 foi criada pela agência DM9DDB e teve um investimento de cerca de R$ 6 milhões.
No filme, que estreia amanhã, além de mostrar as novidades da marca para a data, diversas pessoas demonstram seu lado coelho com orelhinhas e bigodinhos pintado no rosto. Segundo a Chocolates Brasil Cacau, a idéia é mostrar que a Páscoa é a época do ano em que todo mundo mostra seu lado coelho e todo coelho precisa saber que os ovos mais incríveis estão nas lojas da marca.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube