DM9DDB cria para a páscoa da Brasil Cacau
Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores
Nova campanha da marca quer despertar o lado coelho dos consumidores
Meio & Mensagem
19 de abril de 2014 - 2h30
Com o mote "Mostre o seu lado coelho", a campanha da Chocolates Brasil Cacau para a páscoa 2014 foi criada pela agência DM9DDB e teve um investimento de cerca de R$ 6 milhões.
No filme, que estreia amanhã, além de mostrar as novidades da marca para a data, diversas pessoas demonstram seu lado coelho com orelhinhas e bigodinhos pintado no rosto. Segundo a Chocolates Brasil Cacau, a idéia é mostrar que a Páscoa é a época do ano em que todo mundo mostra seu lado coelho e todo coelho precisa saber que os ovos mais incríveis estão nas lojas da marca.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT