Assinar

Escala Participações apresenta agência Tempo

Buscar

Escala Participações apresenta agência Tempo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Escala Participações apresenta agência Tempo

Objetivo é oferecer soluções para os clientes em até 72 horas


25 de novembro de 2013 - 12h23

A Escala Participações, braço investidor da agência Escala, anuncia o lançamento da Tempo Propaganda, que se propõe a desenvolver soluções para projetos pontuais em até 72 horas. A operação será comandada pelo sócio-diretor Alex Germani, que esteve oito anos à frente da agência gaúcha São Jorge, absorvida pela Tempo. De acordo com Fernando Picoral, sócio diretor da Escala, o objetivo é fomentar o mercado de novos clientes não atendidos pelas grandes e médias agências. “Queremos ser o Sebrae das agências”, frisa. A Tempo nasce com investimento inicial de R$ 1 milhão. O modelo de negócios prevê a contratação de até 20 profissionais. No entanto, a empresa começa a operar com nove funcionários egressos da São Jorge. Além do controle acionário da Escala Participações, que tem 60% da empresa, e dos 30% nas mãos de Germani, há 10% de ações consideradas como reserva técnica para futura distribuição aos principais executivos. A Tempo é a segunda empreitada deste ano da Escala Participações, que lançou em julho a digital Goya.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano

    Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento

  • O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha

    Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite