Escala Participações apresenta agência Tempo
Objetivo é oferecer soluções para os clientes em até 72 horas
Escala Participações apresenta agência Tempo
BuscarEscala Participações apresenta agência Tempo
BuscarObjetivo é oferecer soluções para os clientes em até 72 horas
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2013 - 12h23
A Escala Participações, braço investidor da agência Escala, anuncia o lançamento da Tempo Propaganda, que se propõe a desenvolver soluções para projetos pontuais em até 72 horas. A operação será comandada pelo sócio-diretor Alex Germani, que esteve oito anos à frente da agência gaúcha São Jorge, absorvida pela Tempo. De acordo com Fernando Picoral, sócio diretor da Escala, o objetivo é fomentar o mercado de novos clientes não atendidos pelas grandes e médias agências. “Queremos ser o Sebrae das agências”, frisa. A Tempo nasce com investimento inicial de R$ 1 milhão. O modelo de negócios prevê a contratação de até 20 profissionais. No entanto, a empresa começa a operar com nove funcionários egressos da São Jorge. Além do controle acionário da Escala Participações, que tem 60% da empresa, e dos 30% nas mãos de Germani, há 10% de ações consideradas como reserva técnica para futura distribuição aos principais executivos. A Tempo é a segunda empreitada deste ano da Escala Participações, que lançou em julho a digital Goya.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público