Assinar

?Escolha Bonita? lidera views no YouTube

Buscar

?Escolha Bonita? lidera views no YouTube

Buscar
Publicidade
Comunicação

?Escolha Bonita? lidera views no YouTube

Campanha da Ogilvy Chicago para Dove foi o anúncio mais visto pelos brasileiros em abril; confira os outros quatro vídeos


8 de maio de 2015 - 11h31

O filme da Ogilvy Chicago para Dove, em que mulheres precisam decidir se são bonitas ou comuns, ficou no topo do YouTube Ads Leaderboard de abril.

O comercial da Ogilvy Brasil, “Rap do Desapega – Grávida”, criado para a OLX, aparece no segundo lugar da lista. “A Message to Space”, criação da Innocean Worldwide para Hyundai, vem em seguida. Também chamaram a atenção dos espectadores o vídeo sobre adoção de animais da NBS, feito para a Associação Quatro Patinhas, e a campanha de Dia das Mães da Pandora, assinada pela Malling Publications.

O ranking, que enumera os anúncios nacionais e globais mais vistos da plataforma no Brasil, é publicado mensalmente pelo Meio & Mensagem. São levadas em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo os usuários decidem ver) e os views orgânicos, determinados por um algoritmo.  

Confira os cinco vídeos mais assistidos de abril:

1) "Escolha Bonita", da Ogilvy Chicago para Dove

wraps

2) "Rap do Desapega – Grávida", da Ogilvy Brasil para OLX 

3) "Hyundai: A Message to Space", da Innocean Worldwide para Hyundai 

4) "Quatro Patinhas Apresenta: Animais Valiosos", da NBS para Associação Quatro Patinhas 

5) "The unique connection", da Malling Publications para Pandora 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público