?Escolha Bonita? lidera views no YouTube
Campanha da Ogilvy Chicago para Dove foi o anúncio mais visto pelos brasileiros em abril; confira os outros quatro vídeos
Campanha da Ogilvy Chicago para Dove foi o anúncio mais visto pelos brasileiros em abril; confira os outros quatro vídeos
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 11h31
O filme da Ogilvy Chicago para Dove, em que mulheres precisam decidir se são bonitas ou comuns, ficou no topo do YouTube Ads Leaderboard de abril.
O comercial da Ogilvy Brasil, “Rap do Desapega – Grávida”, criado para a OLX, aparece no segundo lugar da lista. “A Message to Space”, criação da Innocean Worldwide para Hyundai, vem em seguida. Também chamaram a atenção dos espectadores o vídeo sobre adoção de animais da NBS, feito para a Associação Quatro Patinhas, e a campanha de Dia das Mães da Pandora, assinada pela Malling Publications.
O ranking, que enumera os anúncios nacionais e globais mais vistos da plataforma no Brasil, é publicado mensalmente pelo Meio & Mensagem. São levadas em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo os usuários decidem ver) e os views orgânicos, determinados por um algoritmo.
Confira os cinco vídeos mais assistidos de abril:
1) "Escolha Bonita", da Ogilvy Chicago para Dove
2) "Rap do Desapega – Grávida", da Ogilvy Brasil para OLX
3) "Hyundai: A Message to Space", da Innocean Worldwide para Hyundai
4) "Quatro Patinhas Apresenta: Animais Valiosos", da NBS para Associação Quatro Patinhas
5) "The unique connection", da Malling Publications para Pandora
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público