?Escolha Bonita? lidera views no YouTube
Campanha da Ogilvy Chicago para Dove foi o anúncio mais visto pelos brasileiros em abril; confira os outros quatro vídeos
Campanha da Ogilvy Chicago para Dove foi o anúncio mais visto pelos brasileiros em abril; confira os outros quatro vídeos
Meio & Mensagem
8 de maio de 2015 - 11h31
O filme da Ogilvy Chicago para Dove, em que mulheres precisam decidir se são bonitas ou comuns, ficou no topo do YouTube Ads Leaderboard de abril.
O comercial da Ogilvy Brasil, “Rap do Desapega – Grávida”, criado para a OLX, aparece no segundo lugar da lista. “A Message to Space”, criação da Innocean Worldwide para Hyundai, vem em seguida. Também chamaram a atenção dos espectadores o vídeo sobre adoção de animais da NBS, feito para a Associação Quatro Patinhas, e a campanha de Dia das Mães da Pandora, assinada pela Malling Publications.
O ranking, que enumera os anúncios nacionais e globais mais vistos da plataforma no Brasil, é publicado mensalmente pelo Meio & Mensagem. São levadas em conta a taxa de visualização (quanto de um vídeo os usuários decidem ver) e os views orgânicos, determinados por um algoritmo.
Confira os cinco vídeos mais assistidos de abril:
1) "Escolha Bonita", da Ogilvy Chicago para Dove
2) "Rap do Desapega – Grávida", da Ogilvy Brasil para OLX
3) "Hyundai: A Message to Space", da Innocean Worldwide para Hyundai
4) "Quatro Patinhas Apresenta: Animais Valiosos", da NBS para Associação Quatro Patinhas
5) "The unique connection", da Malling Publications para Pandora
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Havaianas, LG e outras
Marca de vestuário deixa AlmapBBDO após 31 anos de parceria, enquanto VML assume a conta da empresa de tecnologia
Gut conquista contas de Jeep e RAM
Marcas que eram atendidas pela Fbiz desde 2017 vão para a Gut depois de processo de concorrência que envolveu sete agências