Extra lança movimento ?Sou Brasileiro?
O ponto de partida é um comercial criado pela PA Publicidade e protagonizado por Ronaldo
O ponto de partida é um comercial criado pela PA Publicidade e protagonizado por Ronaldo
Felipe Turlao
3 de junho de 2013 - 12h20
Patrocinador da seleção brasileira desde 2009, o Extra propõe o movimento “Sou Brasileiro”, convocação para que as pessoas estampem seu orgulho pelo País. A iniciativa irá permear todas as ações promocionais da rede varejista até a Copa do Mundo de 2014. O ponto de partida é um comercial criado pela PA Publicidade e protagonizado por Ronaldo, identificado de Ronaldo Nazário “Brasileiro”.
Outras peças de comunicação mostram consumidores também identificados com o sobrenome “Brasileiro” — a forma de criar uma grande família para empurrar a Seleção na Copa das Confederações e na Copa do Mundo. As primeiras ações promocionais já estão definidas, como a “Alô brasileiro”, que premiará ouvintes de algumas rádios com camisetas personalizadas,com os nomes estampados seguidos do sobrenome “Brasileiro”.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA