Assinar

Faber-Castell escolhe presente perfeito

Buscar

Faber-Castell escolhe presente perfeito

Buscar
Publicidade
Comunicação

Faber-Castell escolhe presente perfeito

Criada pela David, campanha campanha destaca a relevância de um presente feito à mão


19 de dezembro de 2014 - 10h11

Quando foi a última vez que você usou uma folha de papel para transmitir o que sentia por uma pessoa? Seja por meio de um sol amarelo, um castelo, ou uma luva para bons amigos que bebem de bem com a vida. Para mostrar a emoção que é receber presentes personalizados, a Faber-Castell criou a ação que segue o conceito da marca “Ideias Feitas à Mão”.

Desenvolvido pela David, o projeto “Presente Perfeito” contratou uma especialista em compras que prometia ajudar um grupo de pessoas formado por marido e mulher; pai e filho; mãe e filha; e amigos a encontrarem um presente de Natal ideal. Para escolher o agrado perfeito, a profissional pediu que as duplas se separassem e que uma das pessoas de cada par criasse algo com os produtos da marca que definisse a relação entre eles. Na hora de entregar os presentes, os pares se surpreenderam ao ver que dentro dos pacotes de diversos tamanhos estavam os desenhos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024