Faber-Castell escolhe presente perfeito
Criada pela David, campanha campanha destaca a relevância de um presente feito à mão
Criada pela David, campanha campanha destaca a relevância de um presente feito à mão
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2014 - 10h11
Quando foi a última vez que você usou uma folha de papel para transmitir o que sentia por uma pessoa? Seja por meio de um sol amarelo, um castelo, ou uma luva para bons amigos que bebem de bem com a vida. Para mostrar a emoção que é receber presentes personalizados, a Faber-Castell criou a ação que segue o conceito da marca “Ideias Feitas à Mão”.
Desenvolvido pela David, o projeto “Presente Perfeito” contratou uma especialista em compras que prometia ajudar um grupo de pessoas formado por marido e mulher; pai e filho; mãe e filha; e amigos a encontrarem um presente de Natal ideal. Para escolher o agrado perfeito, a profissional pediu que as duplas se separassem e que uma das pessoas de cada par criasse algo com os produtos da marca que definisse a relação entre eles. Na hora de entregar os presentes, os pares se surpreenderam ao ver que dentro dos pacotes de diversos tamanhos estavam os desenhos.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024