Faber-Castell escolhe presente perfeito
Criada pela David, campanha campanha destaca a relevância de um presente feito à mão
Criada pela David, campanha campanha destaca a relevância de um presente feito à mão
Meio & Mensagem
19 de dezembro de 2014 - 10h11
Quando foi a última vez que você usou uma folha de papel para transmitir o que sentia por uma pessoa? Seja por meio de um sol amarelo, um castelo, ou uma luva para bons amigos que bebem de bem com a vida. Para mostrar a emoção que é receber presentes personalizados, a Faber-Castell criou a ação que segue o conceito da marca “Ideias Feitas à Mão”.
Desenvolvido pela David, o projeto “Presente Perfeito” contratou uma especialista em compras que prometia ajudar um grupo de pessoas formado por marido e mulher; pai e filho; mãe e filha; e amigos a encontrarem um presente de Natal ideal. Para escolher o agrado perfeito, a profissional pediu que as duplas se separassem e que uma das pessoas de cada par criasse algo com os produtos da marca que definisse a relação entre eles. Na hora de entregar os presentes, os pares se surpreenderam ao ver que dentro dos pacotes de diversos tamanhos estavam os desenhos.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha