Geometry Global fará ativações da Ford
Em parceria com a Blue Hive, agência irá cuidar das ativações da montadora em eventos
Em parceria com a Blue Hive, agência irá cuidar das ativações da montadora em eventos
Meio & Mensagem
14 de março de 2016 - 11h03
A Geometry Global SP irá trabalhar no desenvolvimento das estratégias de ativação para a Ford. Em conjunto com a Blue Hive, a agência do grupo WPP terá a função de entrgar estratégias integradas de comunicação para a montadora em eventos e ativações.
O acordo foi firmado entre o CEO e presidente da Geometrt Global SP, Sérgio Brandão, o gerente-geral de marketing da Ford Brasil, Oswaldo Ramos e o presidente da Blue Hive South America, Sergio Silveira. Fundada em 2013, a Geometry possui escritórios em 56 países e é especializada em ações de shopper marketing.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024