Assinar

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade
Comunicação

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança