Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Comunicação

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube

Geometry passa a atender Fast Shop

Buscar
Publicidade

Geometry passa a atender Fast Shop

Conta estava antes na agência Átomo


17 de abril de 2014 - 1h29

A rede varejista de eletroeletrônicos Fast Shop acaba de entregar sua conta para a Geometry Global, incluindo off-line, ativações e PDV. Antes, o anunciante era atendido pela Átomo, responsável pelas mais recentes campanhas da marca, estreladas pelo técnico Felipão. A Fast Shop tem 89 lojas em sete Estados brasileiros e no Distrito Federal. Desde junho do ano passado, quando a Geometry nasceu fruto da fusão entre G2 e OgilvyAction, essa é a sexta conquista da agência, após as chegadas de Nestlé Maggi, Arezzo, Heliar, Mattel e Oakley. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube