Assinar

Giraffas leva chefs mirins para a TV

Buscar
Publicidade
Comunicação

Giraffas leva chefs mirins para a TV

Em campanha criada pela Mood e produzida pela Bossa Nova Films, rede de restaurantes vai incentivar alimentação infantil balanceada


3 de junho de 2015 - 10h05

A rede de restaurantes Giraffas estreia, no próximo dia 7 de junho, uma nova campanha de TV para promover a alimentação saudável entre crianças. O filme “Pequenos Chefs”, criado pela agência Mood e produzido pela BossaNova Films, reforça o posicionamento da rede sobre alimentação infantil. “Nós abraçamos a causa da educação alimentar infantil e hoje oferecemos um produto diferente que é um prato divertido e saudável para as crianças, com arroz, feijão, uma proteína e salada, tudo preparado com muito gostinho brasileiro”, afirma Ricardo Guerra, diretor de marketing da rede Giraffas.

Há 13 anos, o Giraffas passou a servir pratos com arroz, feijão, salada e proteína, combinando brindes infantis e estratégias de marketing para incentivar as crianças a consumirem alimentos mais saudáveis. Em 2014, a rede abriu mão dos lanches infantis no cardápio, que representavam 20% das vendas. Desde 2013, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, o Giraffas realiza o Dia de Comer Bem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT