Giraffas leva chefs mirins para a TV
Em campanha criada pela Mood e produzida pela Bossa Nova Films, rede de restaurantes vai incentivar alimentação infantil balanceada
Em campanha criada pela Mood e produzida pela Bossa Nova Films, rede de restaurantes vai incentivar alimentação infantil balanceada
Meio & Mensagem
3 de junho de 2015 - 10h05
A rede de restaurantes Giraffas estreia, no próximo dia 7 de junho, uma nova campanha de TV para promover a alimentação saudável entre crianças. O filme “Pequenos Chefs”, criado pela agência Mood e produzido pela BossaNova Films, reforça o posicionamento da rede sobre alimentação infantil. “Nós abraçamos a causa da educação alimentar infantil e hoje oferecemos um produto diferente que é um prato divertido e saudável para as crianças, com arroz, feijão, uma proteína e salada, tudo preparado com muito gostinho brasileiro”, afirma Ricardo Guerra, diretor de marketing da rede Giraffas.
Há 13 anos, o Giraffas passou a servir pratos com arroz, feijão, salada e proteína, combinando brindes infantis e estratégias de marketing para incentivar as crianças a consumirem alimentos mais saudáveis. Em 2014, a rede abriu mão dos lanches infantis no cardápio, que representavam 20% das vendas. Desde 2013, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, o Giraffas realiza o Dia de Comer Bem.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público