Histórias de traição viram músicas em ação da Brahma
Marca irá selecionar os melhores relatos para transformar em canções, com a participação da cantora sertaneja Simone Mendes
Histórias de traição viram músicas em ação da Brahma
BuscarHistórias de traição viram músicas em ação da Brahma
BuscarMarca irá selecionar os melhores relatos para transformar em canções, com a participação da cantora sertaneja Simone Mendes
Meio & Mensagem
20 de março de 2025 - 15h24
Cantora Simone Mendes participa da ação que irá transformar histórias de traição em canções sertanejas (Crédito: Divulgação)
A Brahma, em uma iniciativa para reforçar sua conexão com a música sertaneja, criou uma ação para convidar o público a compartilhar suas histórias reais de traição. Com auxílio de Inteligência Artificial, a marca irá transformar essas histórias de sofrência em faixas sertanejas, que serão reunidas em uma playlist no Spotify.
Os quinze participantes selecionados terão suas músicas gravadas com a participação da cantora Simone Mendes, além de receberem prêmios exclusivos. O dono da história que tiver o maior número de streamings vai levar um cartão-presente de R$ 10 mil, além da oportunidade de cantar ao lado da cantora no palco ExpoLondrina.
A campanha foi criada pela agência Africa Creative, inspirada na trend das redes sociais que transforma diálogos inusitados em música, com auxílio da IA. A ação também busca evidenciar a conexão entre a Brahma e o sertanejo, um dos ritmos de sofrência mais amados do Brasil.
Para participar, os interessados deverão acessar o site da promoção e enviar sua história, até o dia 23 de março. Depois, é só aguardar o resultado da seleção.
Compartilhe
Veja também
C&A escala Ingrid Guimarães e Mônica Martelli no Dia das Mães
Campanha tem veiculação nas redes sociai e evidencia, de forma bem-humorada, o papel da C&A como elo entre as gerações
Omnicom registra alta de 14,8% na América Latina no primeiro trimestre
Grupo norte-americano encerra três primeiros meses de 2025 com receita orgânica global de US$ 3,7 bilhões e crescimento de 2,4%