Comunicação
Homens Gourmet criam com café Melitta
Chefs do programa exibido no canal Fox ensinam receitas com os produtos da linha Regiões Brasileiras da marca
Chefs do programa exibido no canal Fox ensinam receitas com os produtos da linha Regiões Brasileiras da marca
Meio & Mensagem
1 de outubro de 2014 - 11h38
Nova campanha da Café Melitta, criada pela Fischer, promove a linha Regiões Brasileiras com filmes protagonizados pelos chefs Carlos Bertolazzi e Dalton Rangel, do programa Homens Gourmet, exibido pela Fox. Em cada vídeo, a dupla ensina uma receita diferente usando como ingrediente os sabores da linha Café Melitta Regiões Brasileiras. Entre as sobremesas apresentadas estão a italiana Il Bicerin, que utiliza chocolate cremoso e o sabor Cerrado, característico pelo sabor intenso e aroma com notas de chocolate, além do Tiramissu na taça, doce feito com creme mascarpone e o café Sul de Minas, de aroma marcante e sabor prolongado.
Os programetes, intitulados Momento Fox Life, serão veiculados em diversos programas do canal por assinatura até o mês de novembro.
MELITTA BICCERIN from fischeramerica on Vimeo.
MELITTA – TIRAMISSU from fischeramerica on Vimeo.
MELITTA – PASSANDOO CAFE from fischeramerica on Vimeo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf