Assinar

Joanna Monteiro preside júri de Mobile no Wave

Buscar

Joanna Monteiro preside júri de Mobile no Wave

Buscar
Publicidade
Comunicação

Joanna Monteiro preside júri de Mobile no Wave

CCO da FCB Brasil foi escolhida para liderar as avaliações da categoria Promo no festival que acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Rio de Janeiro


1 de março de 2017 - 13h04

Joanna-Monteiro-Wave

Joana Monteiro é chief creative officer da FCB Brasil (Crédito: Arthur Nobre)

O Wave Festival in Rio, o Festival Latino-Americano de Criatividade, divulgou os jurados escolhidos para participarem das categorias Cyber, Mobile, Design e Promo.

Joanna Monteiro, da FCB, será a presidente da categoria Mobile, enquanto Daniel Pereze, da Leo Burnett México, ficará a frente do júri de Cyber. Os jurados de ambas as categorias serão os mesmos: Sebástian Taragaza (Wunderman – Argentina), Diego Machado (AKQA – Brasil), Álvaro Rodrigues (3AW), Andrea Siqueira (Isobar) e Mauricio Galvan (Anomaly – EUA).

 Já em Design, o presidente do júri será Cristián Sanhueza, da chilena Porta 4 Diseño, e em Promo, Martin Cerri, da Connil EUA. Os trabalhos inscritos em Design e Promo serão avaliados por Marcelo Ribeiro (F/Nazca), Renato Simões (W+K), Sérigo Mugnaini (DPZ&T), Rodolfo Sampaio (Moma), Marcelo Siqueira (Havas), Alejandro Bermudez (McCann – Colombia).

Esta será a décima edição do Wave Festival in Rio. As inscrições para a premiação já estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento até o dia 17 de março. O evento, que acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, no Copacabana Palace, no Rio, é organizado pelo Grupo Meio & Mensagem com apoio da Advertising Age.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca