Wave: Luiz Sanches presidirá júri de Direct

Buscar

Wave: Luiz Sanches presidirá júri de Direct

Buscar
Publicidade

Comunicação

Wave: Luiz Sanches presidirá júri de Direct

Sócio e CCO da AlmapBBDO comandará os trabalhos da área, cujo grupo também irá avaliar os cases de Green e Radio


23 de fevereiro de 2017 - 16h35

Luiz-Sanches-Almap

CCO da AlmapBBDO, Luiz Sanches será um dos presidentes de júri do Festival (Crédito: Divulgação)

O Wave Festival in Rio, que completa dez anos em 2017, anuncia mais um grupo de jurados. Luiz Sanches (foto), sócio e chief creative officer da AlmapBBDO, presidirá o júri de Direct. A categoria também terá como jurados Ricardo John (J. Walther Thompson), Igor Puga (Santander), Henrique Mattos (Publicis), Raúl Vargas (Eight Marketing Lab), Leo Macias (DDB) e Carlos Brambila (Puppet).

“Hoje, podemos impactar os consumidores por meio de vários canais. Direct deixou de ser uma subcategoria de festivais e passou a ser uma área de grandes ideias. O Wave é um bom termômetro para avaliarmos cases que foram feitos no ano passado e os que ainda serão inscritos em Cannes”, diz Sanches.

O grupo de jurados de Direct também definirá os premiados em Green e Radio, em discussões conduzidas por outros presidentes de júri: Mariano Dorfman, da argentina Icolic, em Green; e Gustavo Lauria, da norte- americana We Belivers, em Radio.

Organizado por Meio & Mensagem com apoio do Advertising Age, o Wave também revelou o júri de PR. Francisco Celedón, da Crisis ICC do Chile, comandará o grupo integrado por Damián M. Lahitou (Feedback Argentina), Edson Giusti (Giusti Comunicação), Tatiana Ponce (Nivea) e Kiki Moretti (Grupo Inpress). A décima edição do Wave Festival in Rio acontecerá nos dias 5 e 6 de abril no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. As inscrições seguem abertas até 17 de março.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf