K-Y quer inspirar autoconhecimento
Marca de lubrificantes íntimos apresenta posicionamento Know Yourself com filme manifesto protagonizado pelo ginasta Diego Hypólito
Marca de lubrificantes íntimos apresenta posicionamento Know Yourself com filme manifesto protagonizado pelo ginasta Diego Hypólito
Meio & Mensagem
14 de novembro de 2019 - 18h47
A marca de lubrificantes íntimos K-Y lança no Brasil posicionamento e embalagens com o propósito de inspirar as pessoas a se autoconhecerem e experimentarem um mundo de descobertas, possibilidades e desejos. Partindo da premissa que para se conhecer não existem regras e muito menos um script, a marca cria o movimento Know Yourself (conheça a si mesmo).
“Criar a assinatura Know Yourself foi a melhor maneira de apoiar, inspirar e incentivar as pessoas para que elas se conheçam, se aceitem e busquem aquilo que lhes dá prazer. Queremos desmistificar que o prazer está atrelado somente ao erotismo exacerbado e à performance. Muitas vezes ele está escondido num toque especial, em um lugar inusitado”, diz Luiz Trindade, diretor da K-Y no Brasil.
A marca apresenta o novo propósito com um filme manifesto (veja abaixo) protagonizado pelo ginasta olímpico Diego Hypólito. Também compõe a primeira fase da ação quatro filmes para mídias digitais com depoimentos de pessoas que trilharam este caminho e se consideram plenas em suas realizações e prazer. Além de Diego, são eles Sara Sábia (consultora de imagem e moda), Felipe Brandão (drag queen Dora) e o casal Madalena e William, casados há 31 anos. O novo posicionamento e conceito visual foram criados em conjunto com a agência Fly Jabuti.
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