Marcas de cueca querem vestir Jon Hamm
Protagonista de Mad Men tem sido alvo de polêmica há meses ? e agora duas marcas estão sedentas por vesti-lo
Protagonista de Mad Men tem sido alvo de polêmica há meses ? e agora duas marcas estão sedentas por vesti-lo
Meio & Mensagem
28 de abril de 2013 - 4h33
Nos últimos meses, correram pela internet imagens que denotam certa “vantagem anatômica” do ator norte-americano Jon Hamm, protagonista da série Mad Men. Na última semana, uma matéria do jornal New York Daily News confirmou o que há muito já se especulava. Uma fonte disse ao jornal que “esta temporada se passa nos anos 1960, época na qual as calças eram muito apertadas e deixavam pouco para a imaginação. A anatomia impressionante do Jon é tão chamativa que os executivos da AMC pediram gentilmente que ele use cuecas". A reportagem ia além: a fonte dizia que as fotos de divulgação da série nas primeiras temporadas tiveram de ser tratadas para que o foco não fosse a calça de Hamm.
Foi o que bastou para uma série de republicação das fotos do passado – e piadas como esta matéria do popular site BuzzFeed, intitulada “15 razões para liberarmos o ‘pequeno’ Jon Hamm”. O ator deixou clara sua irritação sobre discussões tão íntimas (afirmou à edição norte-americana da revista Rolling Stone, de forma bem dura, que veste, sim, cuecas – e quer ser deixado em paz).
Segundo o site de fofocas TMZ, as marcas Fruit of the Loom e Jockey estão querendo ajudar Hamm a “resolver o problema” – se é que se pode tachar a questão como problemática. “A Jockey quer oferecer apoio ao Jon Hamm em forma de um fornecimento eterno de cuecas da marca”, declarou a empresa ao site. A concorrente também se posicionou: “Queremos que as pessoas sejam elas mesmas. E se não usar nada as faz feliz, incentivamos que não use. Mas caso ele mude de ideia, nós o cobriremos.”
Basta esperar para ver se alguma das duas irá anunciar no intervalo da série, cujo esperado episódio de estreia da sexta temporada irá ao ar nos Estados Unidos no domingo 7. A Jockey é atendida pela TPN, agência de Chicago; e a Fruit of the Loom pertence à carteira da Crispin, Porter & Bogusky.
Com Advertising Age
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