Mizuno presenteia coletores atletas
Ação criada pela F/Nazca homenageia os corredores invisíveis
Ação criada pela F/Nazca homenageia os corredores invisíveis
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2015 - 4h10
Em uma ação criada pela F/Nazca S&S, a Mizuno homenageou e presenteou garis de São Paulo com centenas de pares de tênis da marca.
A partir do conceito “Invisible Runners” a marca destacou esses profissionais que muitas vezes chegam a correr uma meia maratona (21 km) durante a noite em suas jornadas de trabalho, inclusive no Natal.
Os produtores acompanharam alguns desses trabalhadores pelas ruas da cidade enquanto coletam o lixo. No total, foram 40 horas de gravação e pesquisas.
A produção é da Urso Morto, com direção de cena de Fabricio Brambatti. A criação é de Rodrigo Visconti e Pedro Hefs. Veja o vídeo:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024