Monange promove aula de zumba
A campanha itinerante da marca de hidratantes vai passar por Natal, Fortaleza, Recife e Salvador
A campanha itinerante da marca de hidratantes vai passar por Natal, Fortaleza, Recife e Salvador
Meio & Mensagem
27 de maio de 2015 - 10h20
A marca de hidratantes Monange lança uma campanha itinerante que vai promover aulas de zumba gratuitamente. Criada em parceria com a agência Em Foco, a ação “Divirta-se ao Máximo” será realizadan em Natal, Fortaleza, Recife e Salvador entre os dias 30 de maio e 28 de junho. Realizada nos sábados e domingos as aulas têm o objetivo de incentivar as mulheres a praticarem atividades físicas.
Durante as aulas a marca vai distribuir amostras de seus produtos e promover a linha Monange Hidratação Intensiva, que combate os quatro sinais do ressecamento da pele. Não é a primeira vez que a marca vai ás ruas, no ano passado, a ação também esteve em parques de São Paulo, Recife, Salvador e São Luís. “A ideia do projeto é trazer ainda mais saúde e bem-estar ao público que frequenta esses locais, um dos maiores objetivos da marca Monange que preza por uma relação saudável com o corpo”, diz Regiane Bueno, diretora de marketing da Monange.
A Monange teve durante 13 anos a apresentadora Xuxa como principal rosto de sua marca, desde 2013, porém, adotou um reposicionamento com ações voltadas a mulheres que querem ser "únicas, muitas, divertidas, desejadas, decididas e inspiradoras, sem deixar de ser femininas". Na época em que a parceria entre Xuxa e a marca foi encerrada, Regiane Bueno ressaltou que o novo posicionamento seria de convidar a mulher a encontrar sua própria beleza. "Xuxa foi muito importante para a Monange. Ajudou a construir e consolidar a marca, mas agora a mulher vive um novo momento e precisamos acompanhar esta transformação."
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público