Nova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
Pro Fighters Network inicia operação com a proposta de impulsionar as carreiras dos atletas e desenvolver projetos comerciais para marcas no universo das lutas

Da esq. para a dir.: Alex Atala e Demian Maia, que participam do evento no próximo dia 22, junto de Ricardo Sucupira, Deusiney Robson e Bruno Murata, sócios da operação (Crédito: Marcelo Macaue/Divulgação)
Com o objetivo de explorar o interesse do público brasileiro pelo MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas), um grupo formado por publicitários e profissionais de outras áreas, mas interessados no esporte, lançam nesta semana a operação da Pro Fighters Network.
A nova empresa tem a proposta de atuar no cenário do marketing esportivo, porém, focando nos negócios e projetos que envolvem as lutas e artes marciais.
A empreitada é liderada pelo publicitário e advogado Deusiney Robson, que será CEO da operação. Também são sócios o advogado Ricardo Sucupira (CLO); o empreendedor e ex-atleta Bruno Murata (CFO), e o fundador da agência Avantgarde, Ricardo Bruno (CMO.
A Pro Fighters Network focará em iniciativas que impulsionem a carreira de atletas, além de projetos comerciais para marcas.
A inauguração da empresa será marcada por um evento, chamado Demian Maia Experience Day, que acontecerá no próximo dia 22, em São Paulo. A iniciativa reunirá nomes importantes da cena de UFC e artes marciais, como Demian Maia, Wagner Mota e Caio Borralho. O evento, direcionado a convidados, terá menu exclusivo do chef Alex Atala.