Nova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
Pro Fighters Network inicia operação com a proposta de impulsionar as carreiras dos atletas e desenvolver projetos comerciais para marcas no universo das lutas
Nova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
BuscarNova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
BuscarPro Fighters Network inicia operação com a proposta de impulsionar as carreiras dos atletas e desenvolver projetos comerciais para marcas no universo das lutas
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 10h42
Da esq. para a dir.: Alex Atala e Demian Maia, que participam do evento no próximo dia 22, junto de Ricardo Sucupira, Deusiney Robson e Bruno Murata, sócios da operação (Crédito: Marcelo Macaue/Divulgação)
Com o objetivo de explorar o interesse do público brasileiro pelo MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas), um grupo formado por publicitários e profissionais de outras áreas, mas interessados no esporte, lançam nesta semana a operação da Pro Fighters Network.
A nova empresa tem a proposta de atuar no cenário do marketing esportivo, porém, focando nos negócios e projetos que envolvem as lutas e artes marciais.
A empreitada é liderada pelo publicitário e advogado Deusiney Robson, que será CEO da operação. Também são sócios o advogado Ricardo Sucupira (CLO); o empreendedor e ex-atleta Bruno Murata (CFO), e o fundador da agência Avantgarde, Ricardo Bruno (CMO.
A Pro Fighters Network focará em iniciativas que impulsionem a carreira de atletas, além de projetos comerciais para marcas.
A inauguração da empresa será marcada por um evento, chamado Demian Maia Experience Day, que acontecerá no próximo dia 22, em São Paulo. A iniciativa reunirá nomes importantes da cena de UFC e artes marciais, como Demian Maia, Wagner Mota e Caio Borralho. O evento, direcionado a convidados, terá menu exclusivo do chef Alex Atala.
Compartilhe
Veja também
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Google tira do ar ação de Burger King sob alegação de violação de regras
Iniciativa espalhou no Google Maps cupons de desconto da rede de fast food nos endereços do concorrente McDonald’s; marca defende ação e diz que mais 1,3 mil cupons foram resgatados