Ogilvy tem nova líder de atendimento
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h32
A Ogilvy tem uma nova diretora-geral de atendimento, que será responsável por todas as contas da casa. Após um período como diretora de operações da David, e de passagem curta pela Wieden+Kennedy, Daniela Glicenstajn Elkis assume o cargo antes ocupado por Valéria Barone, que deixou a agência no final do ano passado e que está em período sabático. Ela responderá ao CEO Luiz Fernando Musa.
Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, dono da Ogilvy, havia saído da agência em 2012, para comandar a David – hoje, Karina Ribeiro está à frente do cargo. Na ocasião, Daniela dividia a liderança do setor na Ogilvy com Valéria.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h32
A Ogilvy tem uma nova diretora-geral de atendimento, que será responsável por todas as contas da casa. Após um período como diretora de operações da David, e de passagem curta pela Wieden+Kennedy, Daniela Glicenstajn Elkis assume o cargo antes ocupado por Valéria Barone, que deixou a agência no final do ano passado e que está em período sabático. Ela responderá ao CEO Luiz Fernando Musa.
Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, dono da Ogilvy, havia saído da agência em 2012, para comandar a David – hoje, Karina Ribeiro está à frente do cargo. Na ocasião, Daniela dividia a liderança do setor na Ogilvy com Valéria.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h32
A Ogilvy tem uma nova diretora-geral de atendimento, que será responsável por todas as contas da casa. Após um período como diretora de operações da David, e de passagem curta pela Wieden+Kennedy, Daniela Glicenstajn Elkis assume o cargo antes ocupado por Valéria Barone, que deixou a agência no final do ano passado e que está em período sabático. Ela responderá ao CEO Luiz Fernando Musa.
Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, dono da Ogilvy, havia saído da agência em 2012, para comandar a David – hoje, Karina Ribeiro está à frente do cargo. Na ocasião, Daniela dividia a liderança do setor na Ogilvy com Valéria.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança
Daniela Glicenstajn Elkis retorna à agência e assume posto de Valéria Barone
Meio & Mensagem
13 de abril de 2014 - 11h32
A Ogilvy tem uma nova diretora-geral de atendimento, que será responsável por todas as contas da casa. Após um período como diretora de operações da David, e de passagem curta pela Wieden+Kennedy, Daniela Glicenstajn Elkis assume o cargo antes ocupado por Valéria Barone, que deixou a agência no final do ano passado e que está em período sabático. Ela responderá ao CEO Luiz Fernando Musa.
Daniela, que tem um histórico de 18 anos no WPP, dono da Ogilvy, havia saído da agência em 2012, para comandar a David – hoje, Karina Ribeiro está à frente do cargo. Na ocasião, Daniela dividia a liderança do setor na Ogilvy com Valéria.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança