Comunicação
Onze agências disputam MinC
Ministério da Cultura está licitando contrato de R$ 12,4 milhões ao ano
Ministério da Cultura está licitando contrato de R$ 12,4 milhões ao ano
Felipe Turlao
8 de setembro de 2014 - 12h05
O Ministério da Cultura recebeu na semana passada propostas de onze agências interessadas no atendimento à sua verba de publicidade. A conta anual de R$ 12,4 milhões será disputada por Adag, Agnelo, Arcos, AV Comunicação, Borghi/Lowe, Fazenda Comunicação, Fields, Popcorn, SLA Propaganda, Staff e Vento Bravo.
A conta é atendida desde abril de 2010 pela DM9DDB, que encerrará o atendimento ao final de 2014. O principal desafio da nova agência será comunicar adequadamente os lançamentos de programas culturais e financiamentos de projetos.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix