Onze agências disputam MinC
Ministério da Cultura está licitando contrato de R$ 12,4 milhões ao ano
Ministério da Cultura está licitando contrato de R$ 12,4 milhões ao ano
Felipe Turlao
8 de setembro de 2014 - 12h05
O Ministério da Cultura recebeu na semana passada propostas de onze agências interessadas no atendimento à sua verba de publicidade. A conta anual de R$ 12,4 milhões será disputada por Adag, Agnelo, Arcos, AV Comunicação, Borghi/Lowe, Fazenda Comunicação, Fields, Popcorn, SLA Propaganda, Staff e Vento Bravo.
A conta é atendida desde abril de 2010 pela DM9DDB, que encerrará o atendimento ao final de 2014. O principal desafio da nova agência será comunicar adequadamente os lançamentos de programas culturais e financiamentos de projetos.
Compartilhe
Veja também
Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone
Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico
Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil
Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT