Os jurados brasileiros em Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Os jurados brasileiros em Cannes

Representante oficial do evento no País, o jornal O Estado de S.Paulo divulgou a lista na manhã desta sexta-feira, 21


21 de fevereiro de 2014 - 10h31

Por Bárbara Sacchitiello e Beatriz Lorente*

Foram divulgados na manhã desta sexta-feira, 21, pelo representante oficial no País, o jornal O Estado de S.Paulo, os nomes dos jurados brasileiros da edição 2014 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que marcará a 61ª edição do evento e acontecerá entre os dias 15 e 21 de junho na cidade do sul da França.

Confira a lista de jurados brasileiros:

Branded Content & Entertainment – Patricia Weiss, diretora de estratégia da Wanted

Film
– Rui Branquinho, CCO da Y&R

Film Craft – Vellas, diretor de filmes da Sentimental Filmes

Press – Marcelo Reis, sócio e VP de criação da Leo Burnett Tailor Made 

Outdoor – Valdir Bianchi, Vp de criação da Mood

Cyber – André Piva, CCO da Lov

Radio – Felipe Luchi, VP de criação da Lew´Lara\TBWA

Promo & Activation – Fabio Saboya, diretor de criação da Loducca

Direct – Roberto Vilhena, Vp de criação da Artplan 

Design – Bruno Bertani, diretor de criação da Prole

PR – Mauro Silva, diretor executivo de criação da LiveAd

Media – Luiz Gini, diretor de mídia da Neogama/BBH

Mobile – Luiz Sanches, sócio e diretor de criação da AlmapBBDO

Product Design (nova categoria) – Guto Índio da Costa, sócio-diretor da Índio da Costa

Titanium and Integrated – Anselmo Ramos, VP executivo de criação da Ogilvy

O Brasil não terá representante nas categorias Innovation e Creative Effectiveness. Ao final desta 61ª edição do festival, o País terá enviado 170 jurados, somando todas as edições em que teve representantes. 

wraps

O Festival de Criatividade de Cannes já definiu os presidentes de júris das 17 categorias. Diferente do ano passado, quando Marcello Serpa, sócio da AlmapBBDO presidiu a categoria Press, este ano não há nenhum representante brasileiro entre os presidentes. Veja quem são por ordem alfabética de categoria:

Branded Content & Entertainment: Doug Scott, fundador e presidente da OgilvyEntertainment
Creative Effectiveness
: David Sable, CEO global da Y&R
Cyber: Susan Bonds, cofundadora e CEO da 42 Entertainment (EUA)
Design: Karl Heiselman, CEO global da Wolff Olins
Direct: James McGrath, chairman criativo da Clemenger BBDO Austrália
Film: Amir Kassaei, CCO da DDB Worldwide
Film Craft: Brian Carmody, cofundador e sócio-diretor da Smuggler EUA
Innovation: Tom Bedecarré, chairman da AKQA e presidente da WPP Ventures
Media: Matt Seiler, CEO global da IPG Mediabrands
Mobile: Jaime Robinson, diretor-executivo de criação da Pereira & O’Dell EUA
Outdoor: José Miguel Sokoloff, presidente do concelho criativo global da Lowe
PR: Renee Wilson, presidente da MSLGroup EUA
Press: Rémi Babinet, fundador e diretor de criação da BETC França
Product Design: Donghoon Chang, vice-presidente executivo da Samsung Coréia do Sul
Promo & Activation: Susan Credle, CCO da Leo Burnet (EUA)
Radio: Tony Hertz, sócio e diretor de criação da Radio & Brand Sound (Filipinas)
Titanium and Integrated: Prasoon Joshi, chairman, CEO e CCO do McCann Worldgroup Índia e Ásia

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado

    Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16

  • Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”

    Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia