Os planos de expansão da BBDO no Brasil
Andrew Robertson, presidente da rede, fala sobre a incorporação de novos sócios e como pretende ser o grupo número 1 no Brasil
Andrew Robertson, presidente da rede, fala sobre a incorporação de novos sócios e como pretende ser o grupo número 1 no Brasil
Meio & Mensagem
13 de maio de 2013 - 10h41
Formado em economia pela Universidade de Londres, Andrew Robertson tem em seu currículo passagens por agências como Ogilvy e JWT. Ingressou na BBDO em 1995 no Reino Unido e tornou-se presidente mundial da rede em 2004. Na semana passada, esteve em São Paulo para anunciar a transformação em sócios de quatro diretores da AlmapBBDO: o diretor geral de criação, Luiz Sanches; a diretora geral de planejamento, Cintia Gonçalves; o diretor de serviços a clientes e gestão, Gustavo Burnier; e o diretor financeiro e de negócios, Rodrigo Andrade.
A última vez em que a Almap admitiu acionistas foi justamente em 1993, quando o então sócio e presidente Alex Periscinoto contratou os três profissionais que escolheu para sucedê-lo no comando da empresa. Apesar de Alexandre Gama ter deixado o projeto em 1996, Serpa e Madeira assumiram a dianteira e, nesses 20 anos, transformaram a Almap em referência criativa internacional e a alçaram ao invejado posto de mais premiada do mercado brasileiro.
Agora transformados em codiretores do board da AlmapBBDO, Serpa e Madeira irão encabeçar a criação de uma holding de agências
Durante a vinda ao Brasil, Robertson concedeu entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem. Veja alguns trechos abaixo:
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