Assinar

Os planos de expansão da BBDO no Brasil

Buscar

Os planos de expansão da BBDO no Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os planos de expansão da BBDO no Brasil

Andrew Robertson, presidente da rede, fala sobre a incorporação de novos sócios e como pretende ser o grupo número 1 no Brasil


13 de maio de 2013 - 10h41

Formado em economia pela Universidade de Londres, Andrew Robertson tem em seu currículo passagens por agências como Ogilvy e JWT. Ingressou na BBDO em 1995 no Reino Unido e tornou-se presidente mundial da rede em 2004. Na semana passada, esteve em São Paulo para anunciar a transformação em sócios de quatro diretores da AlmapBBDO: o diretor geral de criação, Luiz Sanches; a diretora geral de planejamento, Cintia Gonçalves; o diretor de serviços a clientes e gestão, Gustavo Burnier; e o diretor financeiro e de negócios, Rodrigo Andrade.

A última vez em que a Almap admitiu acionistas foi justamente em 1993, quando o então sócio e presidente Alex Periscinoto contratou os três profissionais que escolheu para sucedê-lo no comando da empresa. Apesar de Alexandre Gama ter deixado o projeto em 1996, Serpa e Madeira assumiram a dianteira e, nesses 20 anos, transformaram a Almap em referência criativa internacional e a alçaram ao invejado posto de mais premiada do mercado brasileiro.

Agora transformados em codiretores do board da AlmapBBDO, Serpa e Madeira irão encabeçar a criação de uma holding de agências

Durante a vinda ao Brasil, Robertson concedeu entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem. Veja alguns trechos abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público