Meio & Mensagem
27 de maio de 2011 - 9h39
Dessa vez, a previsão era exata. Tinha um cara nos Estados Unidos que garantia que 21 de maio era o dia, e um monte de gente começou a tomar providências, preparando corpo e espírito para a desgraceira final. Novo mico.
Assim como não rolou nada na virada do milênio, continuam furando todas as profecias apocalípticas. Uma decepção atrás da outra, propaganda enganosa, Conar neles!
Enquanto a coisa definitiva não acontece, vida que segue: os Dominiques seguem agarrando camareiras, os Arnolds seguem agarrando empregadas domésticas, os políticos seguem agarrando nossa grana, os mensaleiros seguem reagarrando novas bocadas etc., etc., etc., como se não houvesse amanhã.
Pensando bem, o que tem acontecido diariamente ao nosso redor é o fim do mundo, né não? Mas tudo ok. A gente acaba se acostumando com a ideia.
Adilson Xavier é presidente e diretor nacional de criação da Giovanni+Draftfcb
Compartilhe
Veja também
-
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
-
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO
-
-
-