Por que o Brasil não ganha Leões em Titanium?
Mario D?Andrea, representante brasileiro no júri de Titanium & Integrated, diz que o mercado tem trabalhado muito para o dia a dia
Por que o Brasil não ganha Leões em Titanium?
BuscarPor que o Brasil não ganha Leões em Titanium?
BuscarMario D?Andrea, representante brasileiro no júri de Titanium & Integrated, diz que o mercado tem trabalhado muito para o dia a dia
Meio & Mensagem
4 de junho de 2012 - 12h33
Frequentador do Festival de Cannes desde 1995, o sócio e CCO da Fischer & Friends, Mario D’Andrea é o representante brasileiro no júri de 2012 da categoria mais importante do evento, a Titanium & Integrated. Presidida por Rob Reilly, CCO global da Crispin Porter + Bogusky, a categoria tem um time de avaliadores de peso, com profissionais como Fernando Vega Olmos, chairman e líder do conselho criativo da JWT Worldwide; Rob Schwartz, CCO da TBWA\Chiat\Day, dos Estados Unidos; Andy DiLallo, CCO da Leo Burnett Austrália; e Morihiro Harano, sócio e diretor de criação da japonesa Party, entre outros. Assumindo a função de jurado pela segunda vez (em 2006, julgou Rádio em Cannes), D’Andrea fala sobre a pequena participação das agências brasileiras na categoria.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança