Assinar

Prefeitura de São Paulo busca agência digital

Buscar

Prefeitura de São Paulo busca agência digital

Buscar
Publicidade
Comunicação

Prefeitura de São Paulo busca agência digital

Com verba anual de R$ 19,3 milhões, empresa terá de promover ações digitais de conscientização sobre segurança no trânsito


29 de janeiro de 2018 - 10h44

Ações digitais terão como meta conscientizar a população a respeito da segurança no trânsito (Crédito: Reprodução)

Usar os meios digitais — sobretudo as redes sociais para conscientizar as pessoas a respeito da importância da segurança no trânsito. Essa é a missão que a prefeitura de São Paulo busca junto a uma nova agência de publicidade, que será selecionada por meio de um processo de concorrência.

Lançado na segunda semana de janeiro, o edital estabelece uma verba de R$ 19,3 milhões e o contrato terá validade de 12 meses. No briefing, a prefeitura pede que as candidatas apresentem um plano de comunicação de educação no trânsito para as redes sociais, com mensagens de teor atrativo e compreensível a toda a população.

O trabalho da agência vencedora está coligado à Secretaria dos Transportes. As propostas das empresas interessadas serão recebidas até 27 de fevereiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança