Propaganda será metade da Tudo até fim do ano
Já com três clientes, unidade de negócios Tudo Propaganda será liderada por Andrea Souza, ex-Mood
Propaganda será metade da Tudo até fim do ano
BuscarPropaganda será metade da Tudo até fim do ano
BuscarJá com três clientes, unidade de negócios Tudo Propaganda será liderada por Andrea Souza, ex-Mood
Felipe Turlao
5 de maio de 2014 - 4h20
A agência Tudo oficializa o lançamento da unidade de negócios Tudo Propaganda, que nasce com três clientes: Fibra Experts, Idea Zarvos e Casa do Pão de Queijo. “Temos três focos de negócios. O primeiro é conquistar clientes de pequeno e médio portes em São Paulo e Rio de Janeiro, depois atender grandes marcas que tenham agências, mas que queiram suporte em mercados menores e, por fim, atender clientes regionais com pretensões nacionais”, explica Maurício Magalhães, presidente da agência.
O publicitário acredita que existe uma boa oportunidade por conta do expertise da agência em mercados regionais, oriundo de sua atuação no mercado de live marketing. “Precisamos entender que hoje não temos um Brasil único. São diversas culturas e mercados. Essa compreensão dos hábitos de consumo, comportamentos de comunidades, com olhar sociológico de forma sofisticada, ninguém no mercado está fazendo”, afirma.
Um típico projeto da Tudo Propaganda, descreve, pode envolver uma grande marca, que já tenha uma agência, mas que precise resolver um problema localizado. “Estamos discutindo como vamos atender as grandes marcas nesses mercados. Em live marketing, já temos redes estabelecidas de fornecedores em 14 cidades e isso vai ajudar na atuação da nova unidade”, pontua Magalhães. A Tudo já vinha atuando em projetos no setor de propaganda, como um projeto da Nestlé específico para ganhar share no mercado de Minas Gerais.
A liderança do braço cabe a Andrea Souza, ex-Mood, que será diretora-geral da unidade, repondendo diretamente a Magalhães. “A estratégia de negócios da agência foi o que me atraiu. Esse mercado de clientes de pequeno e médio portes, com contas entre R$ 5 milhões a R$ 10 milhões, é gigante”, afirma. A expectativa da empresa em relação ao braço de propaganda é alta. Hoje, a Tudo Propaganda já representa 20% dos negócios da empresa, com projeção de fechar 2014 com 50%. “Mas eu estou querendo muito mais do que isso”, afirma Andrea.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite