Comunicação
Quem Disse, Berenice? e as cores da liberdade
Na nova campanha, marca de maquiagem risca o ?não? da vida das mulheres
Quem Disse, Berenice? e as cores da liberdade
BuscarQuem Disse, Berenice? e as cores da liberdade
BuscarNa nova campanha, marca de maquiagem risca o ?não? da vida das mulheres
Meio & Mensagem
10 de setembro de 2015 - 9h06
A Quem Disse, Berenice? dominou a sua fatia de mercado ao dizer para o seu público que não existem regras na hora da maquiagem. Na sua nova campanha, ela vai além e leva mulheres para riscar o não de suas vidas.
Criada pela Santa Clara, a ação tenta quebrar regras sociais ditadas para mulheres. Desde o “batom vermelho não é pra mim” até o “comprar camisinha não é pra mim”, passando por “ser chefe não é pra mim”. No filme, o conceito é abordado literalmente: as mulheres riscam o não das regras.
A campanha é apenas online e será divulgada no YouTube e na fanpage da marca.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf