Quem Disse, Berenice? e as cores da liberdade

Buscar

Quem Disse, Berenice? e as cores da liberdade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Quem Disse, Berenice? e as cores da liberdade

Na nova campanha, marca de maquiagem risca o ?não? da vida das mulheres


10 de setembro de 2015 - 9h06

A Quem Disse, Berenice? dominou a sua fatia de mercado ao dizer para o seu público que não existem regras na hora da maquiagem. Na sua nova campanha, ela vai além e leva mulheres para riscar o não de suas vidas.

Criada pela Santa Clara, a ação tenta quebrar regras sociais ditadas para mulheres. Desde o “batom vermelho não é pra mim” até o “comprar camisinha não é pra mim”, passando por “ser chefe não é pra mim”. No filme, o conceito é abordado literalmente: as mulheres riscam o não das regras.

A campanha é apenas online e será divulgada no YouTube e na fanpage da marca.

Assista ao vídeo:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf