Quer ver sua rua embaixo d´água?
Campanha da BBDO e Proximity de Cingapura para plataforma de crowdfunding mostra como o mundo pode ficar com mudanças climáticas
Campanha da BBDO e Proximity de Cingapura para plataforma de crowdfunding mostra como o mundo pode ficar com mudanças climáticas
Meio & Mensagem
7 de maio de 2014 - 9h13
Como forma de alertar as pessoas para as consequências das mudanças climáticas, a BBDO e a Proximity de Cingapura criaram o projeto World Under Water para a plataforma de crowdfunding CarbonStory.
A ação consiste em um site que possibilita às pessoas visualizarem como ficará um determinado lugar se o consumo de carbono não for reduzido e ocasionar no aumento dos níveis do mar. Para ver como ficará a sua rua, por exemplo, basta colocar o endereço. A tecnologia utilizada é a Web Graphics Library.
A CarbonStory espera conscientizar as pessoas para a necessidade de redução do consumo de carbono e para apoiar projetos que minimizem os efeitos das mudanças climáticas.
Confira um vídeo que explica o case:
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024