Assinar

Red Balloon exalta aprendizado na infância

Buscar

Red Balloon exalta aprendizado na infância

Buscar
Publicidade
Comunicação

Red Balloon exalta aprendizado na infância

Criado pela Africa, comercial reforça ideia de que aprender inglês na primeira fase da vida é mais fácil


22 de janeiro de 2016 - 11h25

Andar de bicicleta, nadar, escrever e aprender inglês. Essas e outras atividades são muito mais fáceis de serem assimiladas quando aprendidas na infância. Essa é a premissa da primeira campanha da Red Balloon, escolha de inglês voltada para crianças e adolescentes, criada pela Africa.

Além do filme, veiculado na TV por assinatura e mídias digitais, a comunicação inclui anúncios impressos em inglês, com exemplos de tarefas que se aprendem na primeira fase da vida, ressaltando a importância do contato com o idioma logo cedo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público