Red Balloon exalta aprendizado na infância
Criado pela Africa, comercial reforça ideia de que aprender inglês na primeira fase da vida é mais fácil
Criado pela Africa, comercial reforça ideia de que aprender inglês na primeira fase da vida é mais fácil
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2016 - 11h25
Andar de bicicleta, nadar, escrever e aprender inglês. Essas e outras atividades são muito mais fáceis de serem assimiladas quando aprendidas na infância. Essa é a premissa da primeira campanha da Red Balloon, escolha de inglês voltada para crianças e adolescentes, criada pela Africa.
Além do filme, veiculado na TV por assinatura e mídias digitais, a comunicação inclui anúncios impressos em inglês, com exemplos de tarefas que se aprendem na primeira fase da vida, ressaltando a importância do contato com o idioma logo cedo.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público