Comunicação
Rodrigo Faro cria receita com S de Seara
Criado pela Sunset, filme bem-humorado reforça conceito da marca
Criado pela Sunset, filme bem-humorado reforça conceito da marca
Meio & Mensagem
26 de janeiro de 2016 - 2h00
Dando continuidade à campanha “Começa com S e termina com A”, a Seara estreia dois filmes protagonizados por Rodrigo Faro, desenvolvidos pela agência Sunset para os canais digitais da marca.
No primeiro, o apresentador é desafiado a ensinar uma receita com apenas palavras que iniciem com S e terminem com A. No segundo filme, Faro participa de uma entrevista em que só pode responder as perguntas com palavras que tenham S no início e A no final. Cada erro é marcado por uma campainha. Por fim, ele convida as blogueiras Danielle Noce, do I Could Kill For Desert, e Gisele Souza, do Receitas de Minuto, a participarem do desafio.
Os filmes reforçam o conceito “Saia do automático você também, experimente Seara!”.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf