Rodrigo Faro vira mordomo para Pepsi
Criados pela AlmapBBDO, filmes valorizam as mães modernas e incentivam escolhas diferentes
Criados pela AlmapBBDO, filmes valorizam as mães modernas e incentivam escolhas diferentes
Meio & Mensagem
26 de abril de 2013 - 9h00
A partir deste mês, dois comerciais de Pepsi passam a ser veiculados na televisão. A AlmapBBDO é a agência responsável pelos filmes que trazem a assinatura “Pode ser bom, pode ser a escolha inteligente, pode ser Pepsi”. A campanha estrelada por Rodrigo Faro utiliza bom humor para mostrar enredos que envolvem mães modernas e atitudes diferentes que levam a consequências inusitadas.
Entre elas a conquista de um filho matemático. Com o dinheiro poupado pela aquisição de um produto considerado mais em conta, a mãe pôde direcionar as finanças para os estudos do garoto e contratar uma professora particular de ciências exatas. Talvez o aluno, inspirado pela beleza da professora, se torne um doutor, ganhe um famoso prêmio de física, em dinheiro, e como consequência final, pode ser que essa mãe fique milionária. Ao fim do vídeo, Rodrigo Faro, com uniforme de mordomo, oferece uma Pepsi à nova rica.
Sob o mesmo conceito, o segundo filme, chamado “cineasta”, faz a brincadeira com o dinheiro economizado. A mãe que poupou, direciona a renda num presente para a filha: um celular que permite gravar vídeos. Talvez, por outras escolhas inusitadas durante a vida, a garota alcance a cadeira de diretora de Hollywood. Dessa forma, a mãe que investiu comprando produtos Pepsi poderá ganhar aquele barco que sempre sonhou.
Os comerciais serão veiculados em rede aberta nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Porto Alegre e Belo Horizonte.
Assista aos vídeos abaixo:
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