Samsung apresenta relógio do futuro
Campanha reúne modelos de relógios de atrações como Jetsons e Power Rangers para mostrar que já é realidade
Campanha reúne modelos de relógios de atrações como Jetsons e Power Rangers para mostrar que já é realidade
Meio & Mensagem
7 de outubro de 2013 - 4h52
“Finalmente se tornou realidade”. Com essa assinatura, a campanha de lançamento do Galaxy Gear, da Samsung, mostra que todos aqueles relógios que vimos em atrações da televisão, em nossa infância, já é realidade.
Para apresentar o relógio do futuro, o filme inclui cenas de Star Trek, Jetsons, Dick Tracy, Inspetor Bugiganga, Predador, Flintstones, Power Rangers, entre outros. A campanha conta com dois filmes: “A long time coming”, que destaca as funcionalidades dos relógios de cada atração, e “Evolution”, que aborda a evolução dos objetos de acordo com a época, terminando no lançamento da Samsung. Confira abaixo:
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite