Comunicação
Shakira estrela filme do iogurte Activia
A cantora pop dança na campanha da marca da Danone para mostrar que, com Activia, ela se sente bem por dentro e por fora
A cantora pop dança na campanha da marca da Danone para mostrar que, com Activia, ela se sente bem por dentro e por fora
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 4h20
A nova campanha da marca de iogurte Activia, da Danone, será estrelada pela cantora colombiana, Shakira. O comercial que será lançado neste domingo, 16, em mais de 50 países, continua com o posicionamento dos benefícios digestivos. Mas a parceria com Shakira parece ser uma tentativa de aumentar o sex appeal do iogurte.
O filme "Dare to Feel Good", da Vinizius Young & Rubicam, foi gravado em Barcelona. No anúncio a cantora pop faz alguns de seus movimentos de quadril característicos em uma "floresta da fantasia onde ela é regada de purpurina dourada e dança para expressar o quão bem ela sente por dentro", de acordo com a descrição da Danone dos bastidores da filmagem.
)
"Esta nova campanha demonstra a conexão entre a forma como você se sente quando seu sistema digestivo está funcionando bem e seu bem-estar geral", disse Jeffrey Rothman, vice-presidente de marketing da Danone Co..
A trilha sonora do anúncio é a nova canção da Shakira chamada "Dare (La La La)", parte do álbum que será lançado no final deste mês.
Nos EUA, a marca decidiu trocar a atriz Jamie Lee Curtis, que há muito falou sobre os benefícios digestivos do produto para o país.
Depois de desmanchar com a atriz, Activia lançou a campanha “Activia Tummies. Happy People”, que incluía personalidades como a cantora e atriz Reba McEntire, o especialista em saúde das celebridades Travis Stork, e Laila Ali, uma boxeadora aposentada e filha de Muhammad Ali.
Do Advertising Age.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
A cantora pop dança na campanha da marca da Danone para mostrar que, com Activia, ela se sente bem por dentro e por fora
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 4h20
A nova campanha da marca de iogurte Activia, da Danone, será estrelada pela cantora colombiana, Shakira. O comercial que será lançado neste domingo, 16, em mais de 50 países, continua com o posicionamento dos benefícios digestivos. Mas a parceria com Shakira parece ser uma tentativa de aumentar o sex appeal do iogurte.
O filme "Dare to Feel Good", da Vinizius Young & Rubicam, foi gravado em Barcelona. No anúncio a cantora pop faz alguns de seus movimentos de quadril característicos em uma "floresta da fantasia onde ela é regada de purpurina dourada e dança para expressar o quão bem ela sente por dentro", de acordo com a descrição da Danone dos bastidores da filmagem.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
A cantora pop dança na campanha da marca da Danone para mostrar que, com Activia, ela se sente bem por dentro e por fora
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 4h20
A nova campanha da marca de iogurte Activia, da Danone, será estrelada pela cantora colombiana, Shakira. O comercial que será lançado neste domingo, 16, em mais de 50 países, continua com o posicionamento dos benefícios digestivos. Mas a parceria com Shakira parece ser uma tentativa de aumentar o sex appeal do iogurte.
O filme "Dare to Feel Good", da Vinizius Young & Rubicam, foi gravado em Barcelona. No anúncio a cantora pop faz alguns de seus movimentos de quadril característicos em uma "floresta da fantasia onde ela é regada de purpurina dourada e dança para expressar o quão bem ela sente por dentro", de acordo com a descrição da Danone dos bastidores da filmagem.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia
A cantora pop dança na campanha da marca da Danone para mostrar que, com Activia, ela se sente bem por dentro e por fora
Meio & Mensagem
12 de abril de 2014 - 4h20
A nova campanha da marca de iogurte Activia, da Danone, será estrelada pela cantora colombiana, Shakira. O comercial que será lançado neste domingo, 16, em mais de 50 países, continua com o posicionamento dos benefícios digestivos. Mas a parceria com Shakira parece ser uma tentativa de aumentar o sex appeal do iogurte.
O filme "Dare to Feel Good", da Vinizius Young & Rubicam, foi gravado em Barcelona. No anúncio a cantora pop faz alguns de seus movimentos de quadril característicos em uma "floresta da fantasia onde ela é regada de purpurina dourada e dança para expressar o quão bem ela sente por dentro", de acordo com a descrição da Danone dos bastidores da filmagem.
Compartilhe
Veja também
Chevrolet entra na trama de Renascer com Nova Chevrolet S10 e Silverado
Marca faz sua estreia no episódio cem da novela da Globo, que será exibido nesta quinta-feira, 16
Samsung responde à Apple: “Criatividade não pode ser destruída”
Concorrente direta da Apple, empresa coreana responde ao comercial que há dias vem gerando repercussão sobre a relação entre criatividade humana e tecnologia